Filho de John Lennon passa por cirurgia de emergência após diagnóstico de câncer de pele

Julian Lennon, filho de John Lennon, usou suas redes sociais na última quarta-feira, 18, para compartilhar com seus seguidores que precisou passar por uma cirurgia de emergência após descobrir a presença de um novo melanoma. O cantor, que já havia tratado câncer de pele no passado, relatou os detalhes do ocorrido em uma publicação no Instagram.

“Fui ver, como costumo fazer quando estou em Los Angeles, minha adorável dermatologista, Dra. Tess. Ela foi quem descobriu e operou minha pinta/câncer de pele anos atrás, literalmente salvando minha vida”, começou Julian. Ele contou que recebeu uma mensagem urgente da médica, pedindo que retornasse a Los Angeles para tratar duas lesões em sua pele — uma no ombro e outra no antebraço. Uma dessas lesões era um melanoma, que precisava ser operado com urgência.

O melanoma é considerado o tipo mais agressivo e letal de câncer de pele, devido à sua alta probabilidade de se espalhar para outros órgãos. “Em vez de ir para casa montar minha árvore de Natal e terminar o ano relaxando, voei diretamente para Los Angeles após concluir meu trabalho em Nova York e fui direto para a cirurgia, com um cirurgião recomendado pela Dra. Tess. Ele passou várias horas me operando, na esperança de termos margens limpas, o que significaria que eu estaria livre do câncer”, explicou Julian.

Apesar de a cirurgia ter sido bem-sucedida, o cantor ainda aguarda o resultado da biópsia. Ele compartilhou fotos de sua pele antes e depois do procedimento na publicação.

Julian Lennon, de 61 anos, é o filho mais velho de John Lennon e Cynthia Lennon. Seu irmão, Sean Lennon, de 49 anos, também seguiu os passos do pai na música. Ambos continuam ativos na indústria musical.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Virgínia Fonseca e Zé Felipe: trajetória do casal desde o encontro até o casamento

Uma fã de Maria Flor, filha de Virginia Fonseca e Zé Felipe, imprimiu fotos da pequena para colocar na parede de seu trabalho. A publicação chegou até a influenciadora, que agradeceu o carinho pela filha do meio. “Que fofura, gente! Obrigada por todo carinho”, disse Virginia.

Conhecida no meio digital, Virgínia ficou famosa postando vídeos no TikTok. Foi ao ver um desses conteúdos da loira que Zé Felipe resolveu procurar mais sobre ela na internet e mandar um “oi”. Após a atitude do rapaz, os dois passaram a conversar pela rede social. Com o tempo, o bate-papo evoluiu para conversas ao telefone até que, finalmente, os jovens resolveram se conhecer pessoalmente. Aliás, antes que o encontro acontecesse, o cantor dedicou a música “My Baby” a “Virgínia de Londrina”.

Após a homenagem de Zé, o cantor viajou até Londrina, onde Virgínia morava, para passar um tempo com a influencer. Tempos depois, o filho de Leonardo surpreendeu a moça com um pedido de namoro. Durante entrevista ao PodDelas, Virgínia revelou que o pedido a deixou surpresa. Ela, no entanto, resolveu aceitar, pois achava Zé Felipe “gato e gente boa”.

A influencer Virgínia, nascida em 1999, e o cantor Zé Felipe, nascido em 1998, engataram namoro em 2020, após o filho de Leonardo se encantar com a beleza da jovem na internet. Uma semana após o início do relacionamento, Virgínia e Zé Felipe tatuaram as iniciais um do outro na mão, ao lado do desenho de um trevo de quatro folhas. De acordo com a influencer, os dois se completam. Durante uma entrevista, ela afirmou que o cantor dá a ela “calmaria” e ela dá a ele “falta de paz”. “É a junção perfeita”.

Com pouco tempo de namoro, Virgínia e Zé Felipe já conversavam sobre casamento. Além disso, o cantor frequentemente pedia um filho à namorada. Com dois meses de relação, a influenciadora fez uma lipoaspiração e, enquanto se recuperava da cirurgia, descobriu que estava esperando a primogênita do casal. Um mês depois de descobrir que seria pai, Zé Felipe pediu Virginia em casamento, oficializando o relacionamento na sala do cantor, em Goiânia. Leonardo apareceu na cerimônia de regata e bermuda.

A primeira filha do casal, Maria Alice, nasceu em maio de 2021. Quase um ano depois, em março de 2022, os dois anunciaram que estão à espera do segundo filho. Recentemente, também anunciaram que irão se casar pela segunda vez. “O casamento aqui é bem rapidinho, durou apenas 15 minutos. A gente entrou com o Elvis e teve uma mulher brasileira celebrando. Eu e o Zé decidimos casar aqui porque é um casamento bem conhecido e quando marcamos de vir para cá, o pessoal que organizou a viagem falou desse casamento e a gente topou”, completou Virginia.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp