Motociclista ‘voa’ por cima de carro e escapa ileso em acidente no Paraná

VÍDEO: motociclista ‘voa’ por cima de carro e escapa ileso de acidente no Paraná: ‘quando vi, já estava rolando no chão’

Gustavo Gabriel, de 20 anos, conta que passou por um acidente parecido há três meses, e também não teve ferimentos graves. A batida foi em Lunardelli, norte do estado.

Motociclista bate em carro, “voa” e sai ileso de acidente no Paraná

Um vídeo gravado pela câmera de segurança de uma oficina mecânica de Lunardelli, no norte do Paraná, flagrou um acidente impressionante. Um motociclista “voou” por cima de um carro após atingi-lo, mas surpreendentemente, Gustavo Gabriel Machado da Silva, de 20 anos, escapou apenas com ferimentos leves. O acidente ocorreu na terça-feira (17). Ao DE, Gustavo relatou que estava descendo uma rua e viu o carro atravessar a pista, sem chance de frear a tempo.

Ele mencionou: “Foi tudo em questão de segundos. Eu enxerguei tudo preto. Quando vi, já estava rolando no chão e depois levantei. Acredito que foi um livramento”.

Gustavo Gabriel é morador da cidade de Jardim Alegre e estava a caminho de visitar a namorada quando o acidente aconteceu. Ele recebeu auxílio do motorista do veículo e de outras pessoas presentes no local. Após ser acionada, uma ambulância do município o levou ao hospital para avaliação. Felizmente, Gustavo não teve fraturas, apenas alguns ralados nas pernas, braços e dores no peito e pescoço. Curiosamente, ele percebeu no dia seguinte que seu capacete tinha rachado com o impacto da batida.

Gustavo agradeceu ao motorista do carro por ajudar com os medicamentos prescritos e informou que ele arcaria com as despesas do conserto da moto, avaliadas em cerca de R$ 3 mil.

Gustavo relembra ainda que, há aproximadamente três meses, viveu uma situação semelhante na mesma região. No entanto, mesmo com os dois acidentes, ele permanece grato e acredita que Deus tem um propósito em sua vida. O motociclista mostrou-se aliviado por sair ileso mais uma vez e poder continuar seguindo em frente.

Para mais notícias da região Norte e Noroeste, acompanhe DE e fique por dentro dos acontecimentos. Esperamos que Gustavo continue sua jornada com segurança e esteja protegido em suas viagens.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Pai faz crianças reféns no Paraná: rua é isolada para negociação com Bope

Pai faz filhos reféns no Paraná e rua é isolada; crianças têm 3 e 6 anos

Ocorrência de Pai que faz crianças reféns no Paraná e rua é isolada; crianças têm 3 e 6 anos

Na cidade de Altônia, no noroeste do Paraná, um homem de 37 anos fez suas próprias crianças, de 3 e 6 anos, reféns em sua residência. Diante da situação, o Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) foi acionado para mediar a negociação com o indivíduo. Segundo informações da Polícia Militar do Paraná (PM-PR), as crianças estavam sob a guarda do pai na véspera de Natal, porém, ao chegarem para buscá-las, a mãe foi surpreendida pela recusa do homem em devolvê-las, trancando-as dentro de casa.

A rua Alberto Byington Junior, localizada na região central da cidade, foi isolada para a realização das atividades de negociação. Além dos 25 policiais militares presentes, o Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também prestaram apoio no local durante a ocorrência.

Os eventos tiveram início às 12h e até o momento da última atualização realizada pela PM, às 18h30, as tentativas de negociação por parte do Bope com o pai mantinham-se em curso, porém, sem sucesso na comunicação estabelecida. Não há informações precisas sobre o estado de saúde tanto das crianças quanto do homem envolvido na situação.

Esta é uma reportagem em constante atualização, com informações que podem ser atualizadas a qualquer momento, acompanhe a cobertura no portal DE Norte e Noroeste.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp