Funcionamento em Juazeiro do Norte no Natal: entender o que abre e o que fecha

Veja o que abre e o que fecha em Juazeiro do Norte no Natal, 25 de dezembro

O feriado do Natal, celebrado em todo o Brasil no dia 25 de dezembro, também afeta o funcionamento de estabelecimentos em Juazeiro do Norte. Enquanto o comércio de rua estará fechado, apenas os serviços essenciais estarão em operação. Por outro lado, bares e restaurantes terão seus horários de funcionamento disponíveis para atender ao público neste dia festivo.

No que diz respeito ao comércio, o Sindicato dos Comerciários de Juazeiro do Norte informa que as lojas de rua estarão fechadas, priorizando apenas os serviços essenciais. Os shoppings da região também terão um esquema especial de funcionamento, com lojas e quiosques fechados, mas com praças de alimentação em horários específicos.

O Complexo Ambiental Mirante do Caldas, por sua vez, funcionará normalmente das 09h30 às 17h30 no Natal. Já o Centro Cultural Banco do Nordeste estará fechado nos dias 24 e 25 de dezembro, enquanto o Centro Cultural do Cariri abrirá somente de quinta-feira a domingo.

Os bancos terão horário reduzido no dia 24 de dezembro, com expediente das 9h às 11 horas. No entanto, as agências bancárias ficarão fechadas no dia 25. Farmácias devem funcionar normalmente, segundo o Sincofarma, e padarias terão funcionamento facultativo, conforme o Sindipan.

Postos de combustíveis devem operar normalmente, de acordo com informações do Sindipostos-CE. Já os bares e restaurantes, segundo a Abrasel-CE, terão a maioria dos estabelecimentos abertos apenas no horário noturno no dia 25 de dezembro.

As casas lotéricas fecharão no dia 25, informa o Sindicato das Empresas Lotéricas e Similares no Ceará. No dia 24, as lotéricas encerrarão suas atividades mais cedo, às 15h para apostas e às 11h para atendimento de boletos bancários. A Ceasa Cariri, por fim, estará fechada neste feriado de Natal.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Homem é morto e três baleados na Barra do Ceará, em Fortaleza: polícia em busca de suspeitos

Homem é morto e três pessoas são baleadas na Barra do Ceará, em Fortaleza

Vítimas foram socorridas e levadas para unidades hospitalares da região.

1 de 1 Vítima de homicídio na Barra do Ceará seria jovem de 27 anos, dono de uma
vidraçaria. — Foto: Redes sociais/Reprodução

Vítima de homicídio na Barra do Ceará seria jovem de 27 anos, dono de uma vidraçaria. — Foto: Redes sociais/Reprodução

Um homem foi assassinado e outras três pessoas foram baleadas, nesta quarta-feira (25), no bairro Barra do Ceará, em Fortaleza. O homem morreu no local, e as outras vítimas foram socorridas e levadas para unidades hospitalares da região.

✅ Siga o canal do DE Ceará no WhatsApp

A Secretaria da Segurança Pública disse que equipes da Polícia Civil, da Polícia Militar e da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) foram acionadas para a ocorrência de homicídio.

LEIA TAMBÉM:

– VÍDEO: criminosos se vestem como policiais e fazem família refém no Ceará
– Policial foi morto a tiros durante discussão após esposa descobrir traição em Fortaleza; mulher está presa

Helicóptero do Ciopaer em busca de suspeitos do crime na Barra do Ceará, em Fortaleza.

Uma fonte ouvida pelo DE relatou que o homem morto é Tiago Barbosa, de 27 anos. Duas das outras vítimas são a esposa dele e uma filha do casal. Não há informações de quem seja a quarta vítima.

Tiago era dono de uma vidraçaria e a esposa trabalhava com ele. “Todo o bairro amava esse cara. Ele era trabalhador, pai de quatro filhos, casado. Não fazia mal a ninguém”, declarou a fonte, que vai ter a identidade preservada.

Ninguém foi preso até a publicação desta reportagem. Equipes da Perícia Forense (Pefoce) e do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) também foram acionadas para o local para colher os indícios que subsidiarão os trabalhos policiais. O caso ficará a cargo da 8ª Delegacia do DHPP.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp