Foragido é preso após mais de três anos de ter matado ex-esposa a tiros em desembarque de ônibus e usar nome falso no Paraná, afirma a polícia
Um homem que estava foragido da Justiça há mais de três anos foi preso nesta quinta-feira (19). Ele é suspeito de ter matado a ex-esposa a tiros enquanto ela desembarcava de um ônibus em Laranjal, na região central do Paraná. Segundo a Polícia Civil, o indivíduo utilizava um nome falso e foi encontrado trabalhando informalmente em propriedades rurais entre Manoel Ribas e Ivaiporã, cidades que estão a mais de 150 km de Laranjal.
De acordo com o delegado Márcio Cristiano da Silva da Rocha, o crime ocorreu por volta das 5h do dia 7 de março de 2021. A vítima estava retornando de ônibus para Laranjal, após trabalhar em Ubiratã, no centro-oeste do Paraná, quando foi surpreendida pelo ex-marido. Sem dar qualquer chance de defesa à vítima, o suspeito efetuou um disparo de arma de fogo em sua cabeça, levando-a a óbito no local.
Na época do crime, o homem residia em Altamira do Paraná, cidade vizinha de Laranjal, e um mandado de prisão preventiva foi expedido contra ele, porém, não foi localizado. Diante disso, a Polícia Civil de Palmital intensificou as investigações para localizá-lo, descobrindo que se escondia na região de Ivaiporã/Manoel Ribas e utilizando um nome falso para se identificar.
Durante a abordagem policial, o homem tentou fugir através da mata, mas acabou sendo detido pela equipe. Até o momento, o nome dele não foi divulgado e está em busca de identificar a defesa do homem.
Leia também: Jovem de 18 anos é preso em operação que investiga suspeitos de induzirem crianças e adolescentes à automutilação. Guia espiritual réu por estupro engravidou duas vítimas menores de idade no Paraná. Homem furta viatura da PM, sofre acidente e morre no estado.
Fique por dentro das principais notícias do Paraná, acompanhando o canal de notícias DE Campos Gerais e Sul. Continue conectado com as atualizações regionais e mantenha-se informado sobre acontecimentos locais.