Pai é preso por esfaquear mãe na frente da filha de 11 anos, em Anápolis: polícia

Pai é preso após filha de 11 anos ver a mãe ser esfaqueada e pedir socorro, diz
polícia

Segundo a Polícia Militar, antes do crime, o casal discutiu. A mãe está internada e sofreu ferimentos no tórax, pescoço e múltiplas lesões nas mãos.

Um pai foi preso suspeito de esfaquear a companheira após a filha de 11 anos ver o crime e pedir socorro, em Anápolis, a 55 km de Goiânia. Segundo a Polícia Militar, antes do crime, o casal discutiu.

O DE não conseguiu contato com a defesa do suspeito até a última atualização desta reportagem.

Conforme a PM, a equipe encontrou a vítima deitada na calçada com ferimentos e sangue pelo corpo. O suspeito foi localizado dentro da casa, no corredor lateral, deitado no chão.

Durante a discussão, eles foram para o fundo da casa, onde o suspeito começou as agressões com golpes de faca. Ao ver a situação, a filha correu para pedir ajuda e quando voltou, encontrou a mãe caída na rua, ensanguentada, e o pai dentro da casa, ferindo-se com a mesma faca utilizada na agressão.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o Corpo de Bombeiros foram acionados. O casal foi levado para Hospital Estadual de Anápolis (Heana).

Os socorristas disseram que a vítima sofreu perfurações no tórax posterior, na região cervical e múltiplas lesões nas mãos. Já o suspeito estava com duas perfurações no antebraço esquerdo.

A vítima continua internada e o suspeito recebeu alta do hospital. Ele foi levado para Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais e foi autuado em flagrante por tentativa de feminicídio.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Nascimento de Clara: Zezé Di Camargo e Graciele revelam fertilizações e lutas até finalmente segurar a filha nos braços

Fertilizações e anos de tentativas: Zezé Di Camargo e Graciele relatam muitas ‘lágrimas e lutas’ até o nascimento de Clara

Juntos há mais de 10 anos, eles tentavam engravidar há pelo menos cinco anos, segundo a assessoria do sertanejo. Clara nasceu no dia do Natal.

Zezé Di Camargo e Graciele postam primeiras fotos do nascimento da filha — Foto: Hanna Rocha/Divulgação

O cantor Zezé Di Camargo, de 62 anos, e a esposa Graciele Lacerda, de 44, fizeram fertilizações e tentavam engravidar há pelo menos cinco anos. Por isso, ao comemorar a chegada de Clara Camargo, que nasceu no dia do Natal, eles reforçaram o quanto ela era esperada.

> “Após seis tentativas de FIV – Fertilização in Vitro -, muitas lágrimas e lutas, hoje o choro é de alegria e gratidão a Deus! Clara chegou para iluminar nossas vidas”, disse o casal.

Juntos há mais de 10 anos, o casal anunciou a gravidez no início de julho. À época, a assessoria do artista contou que eles tentavam engravidar há cinco anos. Em agosto, eles fizeram a revelação do sexo da bebê e se casaram de surpresa.

Na quarta-feira (25), o casal postou as primeiras fotos do nascimento da filha horas após o parto, em São Paulo. Nas imagens, Zezé aparece emocionado. Eles também exibiram os pezinhos de Clara.

Zezé e Graciele postam fotos do nascimento de Clara — Foto: Hanna Rocha/Divulgação

A médica pediatra Lilian Zaboto compartilhou a sala preparada para receber a bebê. Nela, há fotos dos pais e recados escritos a mão: “Bem-vinda, Clara. A mamãe te ama” e “Clara, o papai te espera ansioso”.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp