Homem morre em acidente com gaiola de trilha em SC; 2 feridos graves

Homem morre e outros dois ficam feridos em acidente com gaiola de trilha em SC

Eles estavam no veículo, conhecido como gaiola por causa da sua estrutura, quando capotaram. Caso aconteceu em Anchieta.

Um homem de 35 anos morreu após o veículo em que estava, uma gaiola de trilha, capotar no interior de Anchieta, no Oeste de Santa Catarina. Identificado como Romário Luiz Draszewski, ele foi encontrado morto pelo Corpo de Bombeiros. Mais duas pessoas se feram.

Os três estavam no veículo quando, em uma curva, capotaram, informaram os bombeiros. O veículo não tem lataria, apenas uma estrutura de tubos. Os feridos foram encaminhados ao Hospital Municipal Anchietense na noite de sábado (21).

Eles estavam conscientes e orientados, mas assustados. Um dos feridos tinha um corte no braço esquerdo e suspeita de fratura, enquanto o outro possuía suspeita de fratura na patela do joelho esquerdo.

Romário era apaixonado por trilhas, e nas redes sociais compartilhava vídeos e fotos das aventuras com os amigos com motocicletas e outros veículos. O velório e o enterro do homem ocorreram no domingo (22).

Colisão entre ônibus de banda e van deixa um morto e vocalista ferido em SC; VÍDEO

✅Clique e siga o canal do DE SC no WhatsApp

LEIA TAMBÉM:

STJ derruba liminar e autoriza federalização do Porto de Itajaí

Adolescente de 16 anos é flagrado conduzindo carro com 200 kg de maconha

Colisão entre ônibus de banda e van deixa um morto e vocalista ferido em SC; VÍDEO

VÍDEOS: MAIS ASSISTIDOS DO DE SC NOS ÚLTIMOS 7 DIAS

50 vídeos

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Pai faz crianças reféns no Paraná: rua é isolada para negociação com Bope

Pai faz filhos reféns no Paraná e rua é isolada; crianças têm 3 e 6 anos

Ocorrência de Pai que faz crianças reféns no Paraná e rua é isolada; crianças têm 3 e 6 anos

Na cidade de Altônia, no noroeste do Paraná, um homem de 37 anos fez suas próprias crianças, de 3 e 6 anos, reféns em sua residência. Diante da situação, o Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) foi acionado para mediar a negociação com o indivíduo. Segundo informações da Polícia Militar do Paraná (PM-PR), as crianças estavam sob a guarda do pai na véspera de Natal, porém, ao chegarem para buscá-las, a mãe foi surpreendida pela recusa do homem em devolvê-las, trancando-as dentro de casa.

A rua Alberto Byington Junior, localizada na região central da cidade, foi isolada para a realização das atividades de negociação. Além dos 25 policiais militares presentes, o Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também prestaram apoio no local durante a ocorrência.

Os eventos tiveram início às 12h e até o momento da última atualização realizada pela PM, às 18h30, as tentativas de negociação por parte do Bope com o pai mantinham-se em curso, porém, sem sucesso na comunicação estabelecida. Não há informações precisas sobre o estado de saúde tanto das crianças quanto do homem envolvido na situação.

Esta é uma reportagem em constante atualização, com informações que podem ser atualizadas a qualquer momento, acompanhe a cobertura no portal DE Norte e Noroeste.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp