Alexandre Pires grava projeto inédito que mistura sertanejo e pagode em Goiânia; veja atrações
Chamado ‘Pagonejo Bão’, evento vai reunir grandes nomes da música, como Ana Castela, Lauana Prado e Léo Santana. A gravação está prevista para acontecer em janeiro.
Alexandre Pires vai unir o sertanejo e o pagode no projeto “Pagonejo Bão”, em Goiânia, no dia 29 de janeiro. Para isso, o artista convidou nomes especiais, como Ana Castela, Lauana Prado, Murilo Huff, Matogrosso e Mathias, Léo Santana e Luiz Cláudio e Giuliano.
Para quem quiser garantir presença no “Pagonejo Bão”, os ingressos estarão à venda a partir do dia 8 de janeiro, pelo site de eventos.
Com o projeto na capital da música sertaneja, o pagodeiro pretende se consagrar como um precursor do termo e do estilo “pagonejo”, que mescla a batida do pagode com as melodias do sertanejo. A proposta é conquistar tanto os fãs de pagode tradicional quanto os fãs da música sertaneja, juntando as duas paixões do cantor na música brasileira.
A parceria de Alexandre Pires com a música sertaneja não é de agora. Ele acumula uma extensa lista de parcerias com diversos cantores e duplas do gênero, como: Chitãozinho e Xororó, Leonardo, Zezé Di Camargo e Luciano, Jorge e Mateus, Luan Santana, Maiara e Maraísa, Gusttavo Lima e Marília Mendonça.
O evento será no Espaço Dois Ipês, localizado no Setor Jaó. Os valores dos ingressos ainda não foram divulgados.
Veja outras notícias da região no DE Goiás.