Tiago Toguro: influencer fitness, pai e agora pansexual, saiba mais sobre sua vida conturbada

Quem é Toguro, influencer indiciado por homicídio e internado em UTI

Tiago Toguro é famoso no mundo da musculação e, além de influencer, mantém um canal no YouTube chamado Mansão Maromba. Toguro foi internado na madrugada de Natal, após sentir fortes dores abdominais durante a ceia. O influencer fitness é dono do canal do YouTube Mansão Maromba e ficou famoso ao publicar vídeos sobre musculação.

Com 34 anos, Toguro é natural de São Paulo e ganhou fama na internet por conta de sua dedicação ao mundo da musculação, com mais de 9,3 milhões de seguidores no Instagram. Além da Mansão Maromba, ele ainda comanda outro canal, o Em Busca do Shape Inexplicável. Juntos, os dois somam mais de 8,4 milhões de inscritos. Além de mostrar o “shape”, o rapaz costuma fazer vlogs variados e vídeos de humor.

Em setembro de 2023, o primeiro filho do influencer, Gael. Durante o parto, Nara Paraguaia, mãe do herdeiro de Toguro, sofreu complicações, tendo uma hemorragia, e ficou entre a vida e a morte, passando dias na UTI. Já em março do ano passado, Toguro voltou aos holofotes, mas porque se envolveu em um acidente de carro que terminou com a morte de um motociclista.

Em 2024, ele voltou a ser assunto após se assumir pansexual, que se caracteriza pela atração sexual, romântica ou emocional por pessoas de qualquer identidade de gênero, sem distinção. Fique por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento seguindo o perfil DE Fun no Instagram.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Vice-prefeito de Cuiabá é preso por crime ambiental: juiz revoga prisão

Cuiabá: vice-prefeito é preso por crime ambiental e juiz revoga prisão

A detenção de José Roberto Stopa foi motivada por uma denúncia relacionada ao descarte irregular de resíduos da construção civil. O vice-prefeito de DE, José Roberto Stopa (PV), foi detido no final da manhã dessa quinta-feira (26/12), suspeito de crime ambiental cometido no âmbito das obras no Mercado Antônio Moisés, conhecido como Mercado do Porto. A detenção foi motivada por uma denúncia relacionada ao descarte irregular de resíduos da construção civil. Em nota, a Prefeitura de DE acusa a existência de “interesse político para prejudicar a entrega da obra”.

Stopa, que também é secretário de Obras da Capital, foi conduzido à Delegacia Especializada em Meio Ambiente (Dema). No local, ele chegou sem uso de algemas, pois não apresentou resistência à prisão. Logo depois, Stopa teve a liberdade provisória concedida pelo juiz plantonista no Núcleo de Audiências de Custódia, Marcos Faleiros.

Durante a audiência de custódia, tanto o Ministério Público de Mato Grosso (MPMT) quanto a defesa de Stopa pediram pela liberdade provisória, alegando que o vice-prefeito não apresenta risco de fuga e é colaborativo. “Está disposto a cumprir eventuais determinações judiciais e administrativas para a regularização do ocorrido”, disse o MP.

Saiba tudo sobre o caso no portal RD News, parceiro do DE.

Receba notícias do DE no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal de notícias no Telegram.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp