Jovem morre em acidente de moto no oeste da Bahia; mulher fica ferida Caminhão colide com motocicleta em Luís Eduardo Magalhães, resultando em acidente fatal. Confira detalhes do ocorrido.

Jovem morre e mulher fica ferida após motocicleta bater em fundo de caminhão no oeste da Bahia

Caso aconteceu em Luís Eduardo Magalhães, na noite de quarta-feira (25).

Deivid Cunha Lopes, de 19 anos, não resistiu aos ferimentos — Foto: Marlon Ferraz/Blog Braga

Um jovem morreu e uma mulher ficou ferida após a motocicleta em que eles estavam bater em fundo de um caminhão, em Luís Eduardo Magalhães, no oeste do estado, na noite de quarta-feira (25).

De acordo com a Polícia Civil, dois motociclistas fugiram em alta velocidade após avistarem uma viatura da Polícia Militar. Durante a manobra, um dos condutores perdeu o controle e colidiu em um caminhão. Eles utilizavam motocicletas com um escapamento conhecido por provocar intenso barulho.

O condutor da moto, que se chamava Deivid Cunha Lopes, de 20 anos, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Luís Eduardo Magalhães. A passageira, esposa dele, foi socorrida e encaminhada para o Hospital do Oeste, em Barreiras. Não há detalhes sobre o estado de saúde dela.

A outra motocicleta envolvida na ocorrência não foi localizada.

Um jovem morreu e uma mulher ficou ferida após a motocicleta em que eles estavam bater em fundo de um caminhão, em Luís Eduardo Magalhães.

Carreta pega fogo em rodovia na Bahia

Outro acidente foi registrado na região oeste do estado, mas desta vez na BR-242, no trecho de Oliveira dos Brejinhos. Uma carreta pegou fogo na noite de quarta-feira. O motorista seguia pela rodovia quando foi surpreendido pelo fogo na cabine do veículo.

A carreta transportava engradados de cerveja e a carga foi saqueada por moradores da região.

Veja mais notícias do estado em de Bahia.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Festival Virada Salvador 2025: Olodum, Psirico, Bell Marques – Programação do segundo dia com shows imperdíveis

Segunda noite do Festival Virada Salvador 2025 tem Olodum, Psirico, Bell Marques, João Gomes e Thiago Aquino; veja programação

Atrações começam a tocar por volta das 19h30 deste sábado (28).

O Festival Virada Salvador 2025 promete agitar a capital baiana com shows de peso neste sábado (28). Olodum, Psirico, Bell Marques, João Gomes e Thiago Aquino são os artistas que vão garantir a diversão do público na Arena O Canto da Cidade, na orla da Boca do Rio, até 31 de dezembro.

Os horários das apresentações estão definidos para que os fãs possam se programar e aproveitar ao máximo cada show. A festa começa com Olodum às 19h30, seguido por Psirico às 21h15, Bell Marques às 23h, João Gomes à 1h e Thiago Aquino às 3h. A diversidade de estilos musicais promete agradar a todos os gostos.

Quem estiver presente no Festival Virada Salvador 2025 contará com um esquema especial de transporte público para garantir a chegada e saída do evento com segurança e praticidade. Três linhas expressas foram criadas para atender o público: 2025 – Terminal Acesso Norte x Festival da Virada, 2025-01 – Estação Pirajá x Festival da Virada e 2025-02 – Metrô Pituaçu x Festival da Virada.

Além das atrações principais, o Palco Brisa receberá Sarajane, Nininha convida Nêssa, Illy e J. Eskine. Para os adeptos da música eletrônica, a Torre Eletrônica será o lugar ideal, com apresentações de Bruxa Braba, Freguesia e Mequetreff. A diversão está garantida para todos os gostos e estilos musicais.

Aproveite a programação especial, repleta de atrações incríveis, e curta o segundo dia do Festival Virada Salvador 2025. A cidade de Salvador promete encantar e surpreender o público com shows inesquecíveis. Não perca a oportunidade de participar desse evento único e animado.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp