Van de empresa capota em MG: 4 feridos são levados ao hospital

Van que transportava funcionários de empresa capota após motorista perder controle da direção em MG

Acidente envolvendo uma van que transportava funcionários de uma empresa ocorreu na Avenida do Contorno, na cidade de Varginha. Pelo menos quatro pessoas foram levadas para o hospital pelas equipes do Corpo de Bombeiros e Samu. As circunstâncias que levaram ao acidente ainda serão investigadas.

Uma van que estava levando funcionários de uma empresa acabou capotando no final da tarde desta quinta-feira (26) na Avenida do Contorno, em Varginha (MG). Conforme relatos dos Bombeiros, quatro pessoas precisaram de socorro e foram encaminhadas para receber atendimento médico.

De acordo com as informações fornecidas pelos bombeiros, o veículo estava transitando no sentido Três Corações quando capotou por volta das 17h30. A van estava conduzindo um total de dez pessoas, incluindo o motorista e nove passageiros.

Segundo o relato recebido pelos bombeiros, o motorista estava levando os funcionários de volta para casa quando acabou perdendo o controle da direção do veículo.

Ao chegarem no local do acidente, as equipes de resgate encontraram o motorista e dois passageiros dentro da van. Os outros ocupantes do veículo já estavam fora da van, sem ferimentos graves aparentes; estes foram levados para o hospital em uma segunda van da empresa de transporte.

O Corpo de Bombeiros afirmou ter prestado socorro a uma passageira consciente e orientada. O Samu também participou do atendimento e teria encaminhado três passageiros em estado semelhante para o Hospital Bom Pastor.

A Polícia Militar fez a sinalização da área afetada e parte da pista foi liberada para tráfego. A perícia foi acionada para realizar as investigações necessárias que determinarão as causas do acidente.

Deseja ficar por dentro de mais notícias da região? Acesse o Diário do Estado e confira outras informações relevantes sobre o Sul de Minas.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Namorado é preso após feminicídio de mulher encontrada morta na BR-040

Mulher é morta a tiros e namorado é preso suspeito por feminicídio

Corpo da vítima, de 23 anos, foi encontrado às margens da BR-040, em Esmeraldas.

Uma mulher foi assassinada a tiros e teve o corpo encontrado na BR-040, no
bairro Tijuco, em Esmeraldas, na Grande BH, nesta sexta-feira (27).

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar (PM), o namorado dela,
Cristiano Jahel Leal, de 49 anos, é o suspeito do crime e foi preso em Governador Valadares, na Região do Vale do Aço, em Minas Gerais.

Segundo o registro, policiais receberam informações de que havia um corpo às margens da rodovia e, ao chegarem ao local, encontraram Brena Moreira Franca, de 23 anos, morta.

A irmã da vítima contou à polícia que Brena mantinha relacionamento conturbado com Cristiano. O carro do suspeito foi rastreado e, na Região do Vale do Aço, o homem foi abordado, tentou fugir, mas foi preso. Na caminhonete, havia marcas de sangue no banco traseiro.

O corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Belo Horizonte.

O Diário do Estado entrou em contato com a Polícia Civil e aguarda retorno.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp