Namorada agredida por empresário e influencer: Lesões chocantes no DF

Veja as lesões de namorada agredida por empresário e influencer no DE

Imagens obtidas pela coluna mostram o estado em que ficou a vítima após a surra que ela levou de influencer e empresário dentro do veículo

A mulher espancada pelo empresário e influenciador digital Diolan Costa Rocha, 27 anos, ficou com hematomas espalhados pelo corpo (foto em destaque). Os ferimentos ficaram aparentes nas pernas, braços e na orelha da vítima, e foram constatados durante exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML) da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF).

Imagens obtidas pela coluna mostram como o corpo da vítima ficou após o covarde ataque contra ela, dentro do carro em movimento. O influenciador, que se apresenta nas redes sociais como “investidor da vida real” e “com patrimônio milionário aos 26 anos”, foi preso em flagrante, em 28 de novembro, por equipes da Rondas Ostensivas Táticas Motorizadas (Rotam) da Polícia Militar Militar do Distrito Federal (PMDF), após espancar a namorada dentro de um carro em movimento, na altura do Jockey Club.

Durante a abordagem, o suspeito, que estava enfurecido, chegou a chamar um dos policiais para brigar. Ele fugiu do local, mas acabou detido em casa, pouco tempo depois. De acordo com o boletim de ocorrência, registrado na 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul), o empresário estava à bordo de uma Mercedes-Benz prata e trafegava em zigue-zague, o que chamou a atenção de dois policiais da Rotam que haviam acabado de deixar o expediente e seguiam para casa.

Suspeitando da atitude do motorista, os PMs iniciaram a perseguição. O veículo estava sendo conduzido em alta velocidade e descontroladamente. Durante a perseguição, um motoqueiro quase foi atingido pelo carro de luxo. Ao se aproximar, segundo os policiais, o homem foi flagrado agredindo a mulher com murros e empurrões.

Em determinado momento, os policiais notaram que a vítima teria tentado se jogar do carro, em meio às agressões. Os militares continuaram o acompanhamento do veículo, que a todo momento colocava a vida de terceiros em risco. Ao chegar na entrada do Guará, foi possível fazer contato com o motorista. Os policiais se identificaram e deram voz de prisão ao suspeito.

Com a vítima já fora do veículo, o agressor, após confrontar os policiais afirmando ser lutador, fugiu do local, mas acabou preso em casa. A vítima apresentava ferimentos no rosto, pernas e braços e foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) onde realizou exame de corpo de delito.

Abalada e com muito medo, a vítima chegou a dizer na delegacia que não havia sido agredida, mesmo com uma série de hematomas espalhados pelo corpo. Dias depois, porém, a mulher procurou o Ministério Público, que abriu apuração do caso de agressão na 3ª Vara Criminal de Violência Doméstica do Guará. Em 3 de dezembro, a Justiça concedeu medidas protetivas à vítima, para garantir que o agressor se mantivesse afastado.

Inicialmente, o homem responderia por desobediência. Mas com a mudança no depoimento da vítima e o exame de corpo de delito no IML, ele pode responder por violência contra a mulher.

A coluna tentou contato com o Diolan Rocha, tanto por telefone quanto pelas redes sociais, mas até a última atualização desta reportagem, ele não havia se pronunciado sobre as acusações feitas contra ele. O espaço segue aberto para possíveis manifestações.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp