Paciente grávida com câncer, Isabel Veloso é internada na reta final da gestação

Na reta final da gravidez e com câncer, Isabel Veloso é internada

Isabel Veloso, de 18 anos, foi internada na noite dessa sexta-feira (27/12) com “sintomas pulmonares” devido ao avanço do câncer que enfrenta. A influenciadora, que ganhou destaque por decidir ter um filho mesmo diante do diagnóstico terminal da doença, compartilhou com seus seguidores a notícia da sua hospitalização.

No início de dezembro, Isabel havia revelado que os tumores em sua região torácica estavam crescendo e afetando seus pulmões. Ela foi ao hospital por outro motivo, mas ao relatar seus sintomas acabou sendo internada para realização de exames. Apesar dos desafios, Isabel tranquilizou seus seguidores dizendo que tanto ela quanto o pequeno Arthur estão bem e que deve voltar para casa após a finalização dos exames.

Isabel Veloso está atualmente na 32ª semana de gestação e já avisou aos seguidores que, dependendo de sua condição de saúde, o bebê Arthur pode nascer prematuro. Em meio a esse turbilhão de emoções, Isabel vem desafiando os críticos e compartilhando momentos emotivos de sua jornada como mãe e paciente de câncer.

Fique por dentro de todas as novidades sobre o universo dos famosos e do entretenimento acompanhando o perfil DE Fun no Instagram. Acompanhe as atualizações sobre a história de Isabel Veloso e outros assuntos que estão em destaque no mundo dos famosos para se manter informado e por dentro de tudo o que acontece no mundo das celebridades.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

“Ainda Estou Aqui: Filme brasileiro disputa Globo de Ouro de Melhor Filme Estrangeiro”

Ainda Estou Aqui perde o Globo de Ouro de Melhor Filme Estrangeiro na categoria, competindo com grandes produções como Tudo Que Imaginamos Como Luz e Emília Perez. O filme, dirigido por Walter Salles, não levou o prêmio de Melhor Filme em Língua Não Inglesa no Globo de Ouro 2025, realizado no último domingo (5/1), sendo Emília Perez, da França, o vencedor.

Embora estivesse concorrendo como um azarão, Ainda Estou Aqui se junta a outras produções brasileiras como Cidade de Deus (2002) e Pixote: A Lei do Mais Fraco (1981), que foram indicadas na categoria, mas não venceram o prêmio da noite de gala do cinema.

O filme Ainda Estou Aqui foi muito bem recebido internacionalmente, estreando no Festival de Veneza de 2024, um dos eventos mais prestigiados do mundo. Na ocasião, o filme fez parte da seleção oficial e garantiu o prêmio de Melhor Roteiro, demonstrando a qualidade da produção.

Na corrida para a indicação ao Oscar, Fernanda Torres, que atuou no filme, foi premiada como Melhor Atriz Estrangeira pela Critics Choice Association no Celebration of Latino Cinema & Television, demonstrando o reconhecimento de seu talento e dedicação.

Ainda Estou Aqui segue como um forte candidato à categoria de Melhor Filme Internacional, sendo um dos 14 filmes selecionados pela Academia de Artes e Ciências Cinematográficas. Os dez filmes escolhidos para concorrer na cerimônia principal do Oscar serão revelados em 17 de janeiro, acrescentando mais expectativa em torno da premiação.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento, não deixe de seguir o perfil DE Fun no Instagram. Fique atento às novidades e aos destaques do mundo das celebridades, garantindo que você esteja sempre atualizado com as últimas notícias e tendências.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp