Homem de 39 anos morre ao consertar telhado e cair de 4 m de altura
Vítima fazia reparos no telhado de casa, quando caiu e teve traumatismo cranioencefálico. Bombeiros tentaram reanimá-la, mas não conseguiram
Um homem de 39 anos morreu após cair do telhado de uma casa, na manhã deste sábado (28/12), no Distrito Federal. Informações iniciais do Corpo de Bombeiros Militar (CBMDF) dão conta de que ele fazia reparos no telhado com um colega, quando caiu.
A corporação atendeu à ocorrência por volta das 11h10, na Chácara 85 do Sol Nascente. As duas pessoas que estavam sobre o telhado caíram de uma altura aproximada de 4 metros.
Quando chegaram ao local do acidente, os bombeiros encontraram os dois homens no chão. Um deles, de 39 anos, estava inconsciente e com traumatismo cranioencefálico grave, sangramentos no nariz e na boca, além de apresentar quadro de parada cardiorrespiratória.
Os socorristas iniciaram os protocolos de reanimação cardiopulmonar, mas não conseguiram restabelecer os sinais vitais da vítima, que morreu no local. A segunda vítima, um homem de 40 anos, estava consciente e orientada, mas com dores nas pernas e nas costas. Ele foi levado para o Hospital Regional de Ceilândia (HRC).
Quer ficar ligado em tudo o que rola no quadradinho? Siga o perfil do DE DF no Instagram. Receba notícias do DE no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre o Distrito Federal por meio do WhatsApp do DE DF: (61) 9119-8884.