Mulher traída por pastor: revelações impactantes e parcerias lucrativas no Instagram

Mulher traída por pastor estaria cobrando para dar declarações

Aryana Medeiros ganhou mais de 200 mil seguidores depois que expôs o caso extraconjugal do marido durante um culto na igreja; saiba o valor

Com o engajamento lá no alto, Aryana Medeiros pretende faturar depois de ser traída pelo pastor Ruan Sérgio. Seguindo a máxima de que mulher se vinga, ela agora pretende usar o Instagram para realizar parcerias e publicidades.

Nas últimas 24 horas, depois de expor o caso extraconjugal do marido, Aryana conquistou mais de 200 mil seguidores, além de contar com mais de 1 milhão de visualizações nos stories.

No vídeo em que detalha a traição, durante um culto numa igreja evangélica de Campos dos Goytacazes, no Rio de Janeiro, Medeiros possui mais de 3 milhões de views. Eita!

Com isso, ela estaria cobrando cerca de R$ 10 mil para dar entrevistas sobre o caso, de acordo com o portal LeoDias. Aryana Medeiros ainda está aproveitando a rede social para tentar ganhar um iPhone, como divulgado por seu amigo, Rodrigo Araújo.

Além disso, a esposa do líder religioso mudou a própria bio deixando um e-mail para contatos comerciais, onde se identifica como a “diva dos prints”.

Para quem não acompanhou a treta, Aryana Medeiros imprimou e distribuiu o papel com as mensagens trocadas entre Ruan e uma fiel do templo, casada com um amigo do casal. O grupo teria passado o Natal juntos, antes do episódio vir á tona.

Com tanto sucesso na web, a mulher traída garantiu que não esperava receber tanto apoio. “Tô chocada até agora, gente! Deus sabe que não era minha intenção, mas Deus sabe o que faz”, comentou.

Ela ainda agradeceu a fama repentina aos novos seguidores: “Estou em choque de como está grande isso aqui. Muito obrigada a todos que estão me apoiando e todas as palavras de amor e carinho. Deus abençoe a todos vocês.”

No vídeos, Aryana parte para cima do líder espiritual, com tapas e socos e, logo, sobra para a amante, esposa de um dos amigos do casal: “Ela [a amante] é tão cara de pau, mas tão cara de pau, que passou o Natal na minha casa.”

“Tá aí os prints pra quem quiser ver as mensagens, [pra] se vocês quiserem acreditar ou não”, falou sobre o caso extraconjugal entre Ruan e uma fiel do templo.

Depois da confusão, Aryana Medeiros fez chacota na biografia do perfil de Sérgio ao ter acesso ao celular dele. Porém, a conta foi excluída: “Pastor safado! Pega mulher de amigo, trai a esposa e ainda leva a amante pra dentro de casa! Falso profeta.”

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Plataforma Córtex será integrada às câmeras do Smart Sampa em acordo inédito

Acordo vai integrar câmeras do Smart Sampa à plataforma Córtex

Convênio que será assinado esta semana vai integrar sistema de câmeras do Smart Sampa, do município, com plataforma do governo federal. A Prefeitura de São Paulo vai assinar, na sexta-feira (10/1), um convênio com o governo federal para integrar seu sistema de câmeras de segurança com a plataforma Córtex, base de dados nacional sobre veículos roubados e furtados.

Segundo o prefeito Ricardo Nunes (MDB), o convênio será assinado com a presença do secretário nacional de Segurança Pública, Mário Sarrubo. Com a integração do banco de dados, as câmeras do sistema Smart Sampa, da prefeitura, passarão a identificar carros roubados a partir da leitura da placa.

“Hoje temos 20 mil câmeras na cidade com tecnologia de reconhecimento facial e inteligência artificial. Quatro mil delas têm tecnologia para fazer leituras de placas de carros roubados. Com esse banco de dados, se um veículo roubado passar pelas nossas câmeras, elas dão um alerta para a central, que comunica as viaturas da GCM e da PM, para que o veículo seja abordado e apreendido”, afirmou Nunes durante agenda no centro da cidade, onde entregou 50 novas viaturas elétricas para a Guarda Civil Metropolitana (GCM).

O Smart Sampa é a grande vitrine do governo Nunes para a área da segurança. Durante discurso, o novo secretário de Segurança Urbana, Orlando Morando, afirmou que a tecnologia de reconhecimento facial ajudou a prender mais de 50 foragidos somente nos oito primeiros dias de 2025.

A gestão municipal registrou 368 foragidos capturados e cerca de mil pessoas desaparecidas localizadas desde a implantação do sistema.

De acordo com a prefeitura, o convênio com a plataforma Córtex do governo federal não tem custo. Segundo Nunes, neste primeiro momento serão mantidas as 4 mil câmeras com a tecnologia necessária para a leitura de placas, mas esse número pode aumentar posteriormente.

Fique por dentro do que acontece em São Paulo. Siga o perfil do DE SP no Instagram.

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre São Paulo por meio do WhatsApp do DE SP: (11) 99467-7776.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp