Artur Jorge não recebeu aumento de salário, mesmo sendo a metade de Abel Ferreira, e assinou com equipe no Catar

Artur Jorge, que recebia metade do salário de Abel Ferreira, foi confrontado com a negativa de um aumento por parte de Textor, mesmo após ter conquistado a Libertadores e o Brasileirão. O empresário americano do português havia sido avisado sobre a vontade de reajuste salarial, apesar do contrato de Artur Jorge ir até 2025. Com a recusa de Textor, o jogador decidiu aceitar uma oferta no Catar. Com a situação resolvida, ele se mostrou feliz com a oportunidade de atuar em um novo clube e em uma nova liga. Artur Jorge, que vinha se destacando em campo, acabou optando por dar continuidade à sua carreira em um ambiente onde suas demandas salariais fossem atendidas. O jogador, que demonstrou profissionalismo durante o período de negociação, preferiu encerrar seu ciclo no clube e buscar novos desafios em outro país, onde sua contribuição fosse devidamente reconhecida e valorizada. Com a mudança para o Al-Rayyan, Artur Jorge se junta a uma nova equipe e terá a oportunidade de mostrar seu talento em um ambiente propício ao seu desenvolvimento profissional.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Acidente fatal na GO-060: Jovem que perdeu o pai tentava superar a morte junto com a mãe

Jovem que morreu em acidente que matou quatro pessoas na GO-060 tentava superar a morte do pai

Cláudio César Ribeiro Filho, de 25 anos, morreu junto com a mãe Luciene Ribeiro Freitas, de 49 anos. Eles pegaram estrada para passar a virada do ano com a família.

1 de 1 Cláudio César Ribeiro Filho, de 25 anos, morreu junto com a mãe Luciene Ribeiro Freitas, de 49 anos em Goiás — Foto: Arquivo pessoal

Cláudio César Ribeiro Filho, de 25 anos, morreu junto com a mãe Luciene Ribeiro Freitas, de 49 anos em Goiás — Foto: Arquivo pessoal

O jovem Cláudio César Ribeiro Filho, de 25 anos, que morreu com a mãe Luciene Ribeiro Freitas, de 49 anos, no acidente que matou quatro pessoas na GO-060, tentava superar a morte do pai, que faleceu há 8 meses. Segundo a tia do rapaz, a influenciadora Lucinaide Ribeiro, o sobrinho cuidava do pai, que enfrentava um câncer.

“Ele ficou em Londres por cinco anos e veio para Goiás porque o pai dele estava com problemas no estômago, com câncer. Esse menino se dedicou completamente ao pai. Há oito meses, o pai do César Filho faleceu, e agora ele e a minha irmã…”, disse Lucinaide.

A tia contou ainda que o sobrinho morou por cinco anos em Londres, na Inglaterra, e, quando chegou a Goiás, conseguiu ficar apenas 120 dias com o pai.

“O César Filho ainda não tinha nem saído do luto direito. Nós estávamos lutando para que ele ficasse bem. E ele sempre me perguntava: ‘Onde está meu pai?’ E eu dizia: ‘Meu filho, ele está com Deus, está descansando’, mas ele sempre fazia essa pergunta”, contou Lucinaide.

ACIDENTE

Mãe e filho saíram de Goiânia e pegaram estrada para passar a virada do ano com a família, em Iporá. O acidente aconteceu na última terça-feira (31), na GO-060 entre os municípios de Israelândia e São Luís de Montes Belos, no distrito de Piloândia, região oeste de Goiás.

A batida envolveu dois veículos de passeio, um Chevrolet Prisma e um Fiat Uno, e deixou quatro pessoas mortas e uma ferida. Segundo o corpo de Bombeiros de Iporá, região oeste de Goiás, as vítimas fatais tiveram que ser retiradas das ferragens devido a gravidade da batida.

No outro carro, estavam o casal Roselania Martins Lima, de 46, e o esposo, Gilvani Barcelos Alves, de 54, com a filha dele, que sobreviveu. Eles iam passar o Ano Novo em um rancho próximo ao município de São Luís de Montes Belos, contou ao DE a filha de Roselania, a maquiadora Karinny Martins Telesse, de 27.

Sobre a vítima ferida, Karinny disse que ela “quebrou o fêmur, mão, braço, trincou costela e uma vértebra na coluna”. Ao DE, o Hugol informou, na última quinta-feira (2), que a paciente “está internada na enfermaria da unidade, possui estado geral regular, consciente e respira espontaneamente”.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp