Dono do Atlético-MG explica venda de Paulinho ao Palmeiras e dá novo prazo para quitar dívida do Galo
Segundo investidor, dinheiro da venda do atacante será usado exclusivamente em reforços; Menin ainda revela fluxo operacional positivo e arrecadação recorde no ano
Rubens Menin, sócio majoritário da SAF do Atlético-MG, comentou a venda de Paulinho para o Palmeiras. O time paulista investiu 18 milhões de euros (aproximadamente R$ 116 milhões na cotação atual) na compra do atacante e envolveu dois jogadores na negociação: Patrick e Gabriel Menino foram para o Galo. O dono do clube explicou a venda e disse o que será feito com o dinheiro.
Rubens Menin garante contratações e comenta sobre Cuca e Arena MRV
O dono do Atlético-MG garante contratações e comenta sobre Cuca e Arena MRV. Não deixe de acompanhar todas as novidades do clube seguindo o canal da torcida do Galo no Whatsapp!
Além da transferência de Paulinho, outros dois atacantes deixaram o clube em fim de contrato: Allan Kardec e Eduardo Vargas. O lateral direito Mariano também teve o vínculo encerrado.
Dono do Atlético-MG revela que dívida só será quitada em 2028
Completando um ano à frente da SAF do clube, Rubens Menin falou sobre a dívida do Atlético-MG. O planejamento inicial era encerrar a dívida em 2026, porém, o prazo foi estendido. Agora, a expectativa é que seja quitada até meados de 2028. O dono do clube faz um balanço financeiro e garante que o clube terá fluxo operacional positivo neste ano.
Assista a tudo sobre o Atlético no GE, na Globo e no SporTV
Não perca nenhum detalhe sobre o Atlético-MG acompanhando todas as notícias no GE. O Galo foi campeão mineiro e fez ótimas campanhas na Copa do Brasil e Libertadores. Fique por dentro de vídeo conteúdos exclusivos sobre o clube e ouça o podcast GE Atlético para ficar sempre atualizado.