Cantor de pagode Adalto Mello morre em acidente de trânsito no litoral paulista

O cantor de pagode Adalto Mello, de 39 anos, faleceu na madrugada do último domingo, 29, após um acidente de trânsito em São Vicente, no litoral de São Paulo. Ele foi atropelado por um carro enquanto estava em sua moto. De acordo com a polícia, o motorista estava embriagado no momento do incidente.

Imagens de câmeras de segurança capturaram o momento em que o carro, em alta velocidade, ultrapassa outro veículo e atinge a motocicleta do cantor, antes de colidir com uma árvore. O motorista responsável pelo acidente foi identificado como Thiago Arruda Campos Rosas e, segundo o Tribunal de Justiça de São Paulo, ele passará por audiência de custódia nesta segunda-feira, 30.

A Prefeitura de São Vicente informou que o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas Adalto Mello já foi encontrado sem vida no local do acidente.

A polícia confirmou que o motorista estava embriagado, conforme constatado pelo teste do bafômetro. O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor.

Amigos e familiares do cantor iniciaram uma vaquinha nas redes sociais para arrecadar fundos que cubram as despesas com o velório e o enterro de Adalto Mello.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Virginia Fonseca revela promessa ousada: “Um ano sem bebida até 2025!”

Virginia Fonseca revelou uma promessa ousada para o ano de 2025: ficar um ano sem beber bebidas alcoólicas. A influenciadora compartilhou com seus seguidores que está se abstendo de álcool devido a essa promessa. A revelação surgiu após ela ser questionada pelos fãs durante um passeio de lancha, onde seu marido, Zé Felipe, estava consumindo tequila, mas Virginia optou por não beber.

No vídeo compartilhado por Virginia, Zé Felipe aparece bebendo tequila enquanto a influenciadora explica a sua promessa. Ela afirma: “Fiz uma promessa, galera. Um ano sem beber. A promessa termina em setembro, então se não fosse por isso, eu já estaria virando umas tequilinhas também”.

Segundo os especialistas, fazer uma pausa de 31 dias sem beber álcool pode contribuir para desintoxicar o organismo e ajudar a identificar possíveis sinais de dependência. A sociedade tende a normalizar o consumo de álcool, o que muitas vezes faz com que os sinais de dependência passem despercebidos. Reduzir o consumo de álcool também pode diminuir o risco de doenças cardiovasculares, cânceres e condições graves no fígado.

Além dos benefícios físicos, a abstinência de álcool pode melhorar as relações sociais e familiares para indivíduos que possuem dependência da substância. Virginia Fonseca segue firme em sua promessa de ficar um ano sem beber, demonstrando determinação e comprometimento com sua saúde e bem-estar.

Para acompanhar mais novidades sobre o universo dos famosos e entretenimento, siga o perfil Metrópoles Fun no Instagram. Fique por dentro de tudo que acontece no mundo das celebridades e garanta que não vai perder nenhuma notícia. Aproveite para se inspirar com os projetos e desafios pessoais, assim como o da Virginia Fonseca, e quem sabe você também não se sentirá motivado a realizar promessas ousadas para o seu ano.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp