Tio é preso por estuprar sobrinha durante 8 anos em Valparaíso de Goiás

Tio é suspeito de estuprar a sobrinha durante oito anos e obrigá-la a tomar pílulas do dia seguinte depois dos crimes. Atualmente com 16 anos, a adolescente criou um grupo de WhatsApp para denunciar os abusos a familiares. Jovem suspeito de cometer o crime morava na mesma casa da vítima. A Polícia Civil divulgou que um jovem de 26 anos foi preso suspeito de estuprar a sobrinha durante oito anos e obrigá-la a tomar pílulas do dia seguinte depois dos crimes. De acordo com as investigações, o crime foi praticado desde que a menina tinha 8 anos. O caso aconteceu em Valparaíso de Goiás, no Entorno do DF.

O jovem foi preso na sexta-feira (27). A PC informou que a menina declarou que era forçada a tomar pílulas para evitar uma gravidez desde os 13 anos (veja print abaixo). O homem é tio paterno da adolescente – hoje com 16 anos –, e morava na mesma casa que ela e o pai. DE não conseguiu identificar a defesa do jovem suspeito até a última atualização desta reportagem. A delegada Samya Noleto informou que o homem permaneceu em silêncio durante seu depoimento. De acordo com a investigadora, foi feito um relatório médico que confirmou que a conjunção carnal na adolescente.

A PC informou que a menina denunciou os abusos ao pai e a uma tia por meio de um aplicativo de conversa. A adolescente não tem contato regular com a mãe. A vítima teve a coragem de relatar os abusos para sua tia paterna e para o pai, utilizando um grupo de WhatsApp para compartilhar os estupros, apresentando prints dos diálogos com o agressor. A delegada Samya disse ainda que a menina não denunciou os abusos antes porque o jovem a fez acreditar que coisas ruins aconteceriam na família se alguém soubesse. Com a entrada na adolescência e a vontade de se relacionar com as pessoas, a menina falou do caso para a família, disse a delegada.

A reportagem fez contato com a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) de Valparaíso para saber se o homem continua preso, mas a unidade estava fechada por conta do recesso de Ano Novo. A delegada Samya Noleto informou que o homem permaneceu em silêncio durante seu depoimento. A PC informou que a menina denunciou os abusos ao pai e a uma tia por meio de um aplicativo de conversa. A adolescente não tem contato regular com a mãe. A vítima teve a coragem de relatar os abusos para sua tia paterna e para o pai, utilizando um grupo de WhatsApp para compartilhar os estupros, apresentando prints dos diálogos com o agressor.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Resultados dos sorteios das loterias: Mega-Sena 2811 e outros concursos realizados hoje (4/1)

A Caixa Econômica Federal realizou neste sábado (4/1) os sorteios dos concursos da Mega-Sena 2811, Lotofácil 3285, Quina 6623, Timemania 2189, Dia de Sorte 1010 e +Milionária 213 no Espaço da Sorte. Seguindo a tradição, a Caixa também disponibilizou os números sorteados através do seu canal no WhatsApp, para que os apostadores possam conferir em primeira mão os resultados. A iniciativa visa tornar a experiência dos jogadores mais ágil e prática, mantendo-os informados sobre as premiações. O evento foi acompanhado por milhares de pessoas em todo o Brasil, ansiosas para saber se foram os sortudos da vez. Com a expectativa de prêmios milionários em jogo, a Mega-Sena 2811 e os demais concursos movimentaram a loteria nacional, despertando a atenção daqueles que apostaram suas fichas na sorte. Além dos números sorteados, a Caixa também divulgou o rateio de prêmios de cada concurso, distribuindo os valores arrecadados entre os ganhadores nas diferentes faixas de premiação. Os resultados dos sorteios podem ser conferidos no site oficial da Caixa e em casas lotéricas autorizadas, permitindo que os participantes verifiquem se alcançaram a tão sonhada combinação vencedora.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp