Pátio Limeira Shopping promove ação para celebrar a campanha “Janeiro Branco”
Especialistas em saúde mental da Humana.Mente receberão clientes para um bate-papo
1 de 1 Em setembro do ano passado, o Pátio Limeira Shopping também promoveu uma ação com foco na saúde mental – Crédito: Divulgação
Em setembro do ano passado, o Pátio Limeira Shopping também promoveu uma ação com foco na saúde mental – Crédito: Divulgação
O Pátio Limeira Shopping promoverá, nos dias 10, 11 e 12 de janeiro, das 14h às 20h, um bate-papo com os clientes sobre saúde mental. A ação será feita em parceria com os profissionais em saúde mental da clínica Humana.Mente, próximo à praça de alimentação, gratuitamente.
A campanha Janeiro Branco também busca desmistificar o estigma que ainda envolve questões relacionadas à saúde mental. Muitas pessoas ainda relutam em buscar ajuda devido ao preconceito e à falta de informação.
“Nós acreditamos que ações como esta, que incentivam a conversa aberta sobre os sentimentos e a busca por apoio profissional, são essenciais para ajudar na quebra de preconceitos. Cuidar da mente é tão importante quanto cuidar do corpo”, afirma a coordenadora de marketing do Pátio Limeira Shopping, Sibelly Paganotti.
Além da conversa, os clientes também serão agraciados com algodão doce que será distribuído gratuitamente.
Criada em 2014, a campanha Janeiro Branco tem como objetivo alertar a população sobre a relevância da saúde mental e emocional. O mês é simbolicamente associado ao início de um novo ciclo. A ideia é incentivar reflexões sobre o bem-estar psicológico, assim como se faz com as resoluções de Ano Novo.
Segundo a Organização Mundial da Saúde (OMS), uma em cada quatro pessoas no mundo será afetada por algum transtorno mental ao longo da vida. No Brasil, os dados são alarmantes: pesquisas indicam que a depressão e a ansiedade estão entre os principais problemas enfrentados pela população.
Além das iniciativas promovidas durante o mês, o Janeiro Branco serve como um lembrete para que a sociedade mantenha a atenção voltada para a saúde mental ao longo do ano.
SOBRE O PÁTIO LIMEIRA SHOPPING
Com 64 mil m² de área construída, o Pátio Limeira Shopping possui mais de 150 operações, sendo cinco lojas-âncoras (Marisa, C&A, Riachuelo, Lojas Americanas e Renner), seis megalojas (Ri Happy, Centauro, Di Gaspi, Polo Wear, Kalunga e Lojas 1a99), mais de 30 operações de alimentação (destaque para Starbucks) e quatro restaurantes (Outback, Coco Bambu – em breve, Pizza Hut e Botequim do Chopp) e o cinema Arcoplex, com cinco salas, sendo uma 3D. Anexo ao Pátio Limeira Shopping está o Pátio Office, torre comercial com dez andares e 160 salas modulares. Localizado na região central de Limeira, o empreendimento é um importante local de compras, lazer e entretenimento para adultos e crianças da cidade e região, oferecendo excelentes opções com segurança e estacionamento coberto para mil veículos, com sinalizadores.
Site: www.patiolimeira.com.br
Instagram: Pátio Limeira Shopping
Facebook: Pátio Limeira Shopping
SOBRE O GRUPO AD
A AD Shopping está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 43 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 33 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. O Grupo AD lançou recentemente a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que vai facilitar a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão; seja em lojas, quiosques ou mídia no mall.
Visite: www.adshopping.com.br, www.admall.com.br e www.alugueon.com.br.