Mulher de 32 anos é vítima de feminicídio em Ariranha (SP) – Suspeito preso em Sales

Uma mulher de 32 anos foi vítima de um golpe de faca fatal no abdômen em Ariranha (SP) no último domingo (29). De acordo com informações da Polícia Civil, o principal suspeito de cometer o crime foi identificado como sendo o companheiro da vítima. Posteriormente, ele foi localizado e preso em Sales (SP), sendo encaminhado para a cadeia de Catanduva.

Taís Fernanda Vaz, que residia na mesma casa que o suspeito, também de 32 anos, foi encontrada com diversas marcas corporais e uma faca ensanguentada. A vítima chegou a ser socorrida e levada para o Hospital Padre Albino em Catanduva, mas, infelizmente, não resistiu aos ferimentos e veio a falecer. O homem acusado de desferir o golpe fugiu do local do crime, sendo posteriormente encontrado escondido em um rancho.

Inicialmente registrado como uma morte suspeita, o caso foi reclassificado como feminicídio durante a manhã de segunda-feira (30), após a obtenção de novas informações pela polícia. As motivações por trás do crime ainda estão sendo investigadas através de um inquérito policial. A região de g1 Rio Preto e Araçatuba está sendo atualizada com mais notícias locais.

Confira todas as reportagens da TV Tem e fique por dentro dos últimos acontecimentos na região.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Pátio Limeira Shopping promove ação para Janeiro Branco com especialistas em saúde mental da Humana.Mente

Pátio Limeira Shopping promove ação para celebrar a campanha “Janeiro Branco”

Especialistas em saúde mental da Humana.Mente receberão clientes para um bate-papo

1 de 1 Em setembro do ano passado, o Pátio Limeira Shopping também promoveu uma ação com foco na saúde mental – Crédito: Divulgação

Em setembro do ano passado, o Pátio Limeira Shopping também promoveu uma ação com foco na saúde mental – Crédito: Divulgação

O Pátio Limeira Shopping promoverá, nos dias 10, 11 e 12 de janeiro, das 14h às 20h, um bate-papo com os clientes sobre saúde mental. A ação será feita em parceria com os profissionais em saúde mental da clínica Humana.Mente, próximo à praça de alimentação, gratuitamente.

A campanha Janeiro Branco também busca desmistificar o estigma que ainda envolve questões relacionadas à saúde mental. Muitas pessoas ainda relutam em buscar ajuda devido ao preconceito e à falta de informação.

“Nós acreditamos que ações como esta, que incentivam a conversa aberta sobre os sentimentos e a busca por apoio profissional, são essenciais para ajudar na quebra de preconceitos. Cuidar da mente é tão importante quanto cuidar do corpo”, afirma a coordenadora de marketing do Pátio Limeira Shopping, Sibelly Paganotti.

Além da conversa, os clientes também serão agraciados com algodão doce que será distribuído gratuitamente.

Criada em 2014, a campanha Janeiro Branco tem como objetivo alertar a população sobre a relevância da saúde mental e emocional. O mês é simbolicamente associado ao início de um novo ciclo. A ideia é incentivar reflexões sobre o bem-estar psicológico, assim como se faz com as resoluções de Ano Novo.

Segundo a Organização Mundial da Saúde (OMS), uma em cada quatro pessoas no mundo será afetada por algum transtorno mental ao longo da vida. No Brasil, os dados são alarmantes: pesquisas indicam que a depressão e a ansiedade estão entre os principais problemas enfrentados pela população.

Além das iniciativas promovidas durante o mês, o Janeiro Branco serve como um lembrete para que a sociedade mantenha a atenção voltada para a saúde mental ao longo do ano.

SOBRE O PÁTIO LIMEIRA SHOPPING

Com 64 mil m² de área construída, o Pátio Limeira Shopping possui mais de 150 operações, sendo cinco lojas-âncoras (Marisa, C&A, Riachuelo, Lojas Americanas e Renner), seis megalojas (Ri Happy, Centauro, Di Gaspi, Polo Wear, Kalunga e Lojas 1a99), mais de 30 operações de alimentação (destaque para Starbucks) e quatro restaurantes (Outback, Coco Bambu – em breve, Pizza Hut e Botequim do Chopp) e o cinema Arcoplex, com cinco salas, sendo uma 3D. Anexo ao Pátio Limeira Shopping está o Pátio Office, torre comercial com dez andares e 160 salas modulares. Localizado na região central de Limeira, o empreendimento é um importante local de compras, lazer e entretenimento para adultos e crianças da cidade e região, oferecendo excelentes opções com segurança e estacionamento coberto para mil veículos, com sinalizadores.

Site: www.patiolimeira.com.br

Instagram: Pátio Limeira Shopping

Facebook: Pátio Limeira Shopping

SOBRE O GRUPO AD

A AD Shopping está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 43 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 33 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. O Grupo AD lançou recentemente a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que vai facilitar a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão; seja em lojas, quiosques ou mídia no mall.

Visite: www.adshopping.com.br, www.admall.com.br e www.alugueon.com.br.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp