DEexperience: começa a montagem do circuito imersivo da DE em Manaus
Espaço vai ficar localizado no Piso Castanheiras do Manauara Shopping, próximo à
Amanda Beauty, o espaço funcionará até o dia 2 de março.
Começou, no domingo (5), a montagem da versão itinerante do dexperience, o
circuito imersivo da DE, que chega a Manaus a partir desta sexta-feira (10).
[https://DE.globo.com/am/amazonas/noticia/2025/01/03/dexperience-circuito-imersivo-da-DE-chega-a-manaus-no-dia-10-de-janeiro.ghtml]
O espaço vai ficar localizado no Piso Castanheiras do Manauara Shopping, próximo
à Amanda Beauty, o espaço funcionará até o dia 2 de março.
* ‘DEexperience’: Circuito imersivo da DE em Manaus terá ingressos a partir
de R$ 7; confira
[https://DE.globo.com/am/amazonas/noticia/2024/12/30/dexperience-circuito-imersivo-da-DE-em-manaus-tera-ingressos-a-partir-de-r7-confira.ghtml]
Projetado para todas as idades, o circuito promete oferecer experiências com
tecnologia, entretenimento e interatividade, aproximando o público ao universo
de produções e personagens marcantes da emissora.
A pré-venda de ingressos ocorrerá até o dia 9 de janeiro, pelo site
www.dexperience.com.br/manaus. Os preços variam entre R$7,00 para meia-entrada, R$14,00 para entrada inteira, e
R$34,00 para o combo família, que inclui 5 entradas. Após essa data, os
ingressos terão novos preços e poderão ser adquiridos também na bilheteria
física e digital.
O Manauara Shopping é o local dos grandes eventos na nossa cidade e estamos
muito orgulhosos de oferecer ao público amazonense a experiência de conhecer o
parque temático da TV DE, que é um sucesso em todo o país, fazendo com que
o público tenha a chance de fazer uma imersão nos programas, novelas e séries
da televisão”, disse a gerente de Marketing do Manauara Shopping, Karla
Henderson.
VIVENDO O UNIVERSO DE
Do mundo infantil a novelas que marcaram gerações, o público do dexperience
poderá se divertir em espaços que misturam nostalgia e inovação. A proposta é
proporcionar uma experiência única e com atrações que fazem parte da história da
televisão brasileira.
Os visitantes terão a oportunidade de testar seus conhecimentos em quizzes sobre
programas icônicos, desvendar um mistério no espaço infantil da série ‘Detetives
do Prédio Azul’, viver a experiência de estar na sala do ‘Big Brother Brasil’ e
conhecer o ‘Louro Mané’ na cozinha do ‘Mais Você’ apresentado pela Ana Maria
Braga, além de outras atrações que prometem encantar o público.
“O formato itinerante do dex permite que a gente leve as experiências imersivas
dos nossos conteúdos para um público ainda mais amplo. Temos o Brasil como
inspiração das nossas histórias e nada mais gratificante do que levarmos um
pouquinho da globo para perto do nosso público”, pontua Duda Pereira, Head de PR
& Eventos da DE.
AMAZÔNIA EM DESTAQUE NO DEXPERIENCE
A Rede Amazônica, afiliada da DE no Amazonas, trará uma atração exclusiva
para o dexperience, que irá destacar os programas locais e a rica cultura da
região amazônica.
“Estamos a todo vapor, movendo nossas ideias para entregar um espaço totalmente
imersivo e cheio de entretenimento. Será um local onde a família poderá se
envolver e se apaixonar ainda mais pela Rede Amazônica”, explica Daniela Arouck,
supervisora de programação da Rede Amazônica.
A Claro, patrocinadora oficial do dexperience, marca presença por mais um ano no
circuito com um espaço exclusivo e instagramável, além de oferecer desconto
especial nos ingressos para os clientes do Claro Clube. “Mais uma vez, a Claro,
operadora que conecta as pessoas ao que elas mais amam, está junto dos seus
clientes e do público do dexperience, com o propósito de oferecer ‘o Novo’ todos
os dias e proporcionar experiências para uma vida mais divertida e produtiva. E
estamos muito felizes em contribuir para a conexão dos fãs do espaço de
experiências da DE e ainda mais em Manaus, que é uma região estratégica para
a Claro, onde a operadora é líder em velocidade de conexão 4G e 5G, comprovada
por milhões de testes realizados por clientes no Speedtest da Ookla”, afirma
Rosa Bastos, diretora regional da Claro para a região Norte.
O dexperience Manaus é uma iniciativa do grupo DE, em colaboração com a
Tornak Holding e correalização da Rede Amazônica, sendo apresentado na capital
amazonense pelo Manauara Shopping.
SOBRE A TORNARK
Holding de participações e investimentos que empreende na busca por
ressignificar a relação de marcas, empresas e veículos de comunicação com seus
públicos, proporcionando momentos exclusivos e memórias inesquecíveis. Atua no
desenvolvimento, implementação e gestão de negócios de comunicação, experiência
e entretenimento. Idealizadora e desenvolvedora da plataforma de parques
temáticos dexperience em parceria com o Grupo DE desde 2019, com participação
em pelo menos outros 20 negócios, divididos nas três unidades da holding: TKPar,
TkGex e TkB.X | Business Experience.