Ed Sheeran comemora vitória do Ipswich Town na Premier League após 22 anos

Time de Ed Sheeran vence 1ª partida em casa no Inglês após 22 anos

Ed Sheeran é acionista do Ipswich Town, clube que não vencia em casa na Premier
League desde 35ª rodada da edição de 2002

O Ipswich Town [https://www.metropoles.com/esportes/ed-sheeran-premier-league],
clube que tem o cantor e compositor Ed Sheeran como torcedor e acionista, venceu
a primeira partida dentro de casa, no Portman Road, na Premier League, após 22
anos. O feito foi diante do Chelsea [https://www.metropoles.com/tag/chelsea],
por 2 x 0, nesta segunda-feira (30/12), pela 19ª rodada do Campeonato Inglês.

A vitória contou ainda com a lei do ex. O jovem atacante Omari Hutchinson,
formado no Chelsea, marcou contra o ex-clube e ampliou para os Tractor Boys. O
primeiro gol foi de Liam Delap de pênalti, no primeiro tempo.

O resultado tira o time de Ed Sheeran da vice-lanterna, subindo para 18º lugar,
o último da zona de rebaixamento. Já o Chelsea vê o líder Liverpool
[https://www.metropoles.com/tag/liverpool] ficar cada vez mais distante. São 10
pontos de distância entre os times da parte de cima da tabela.

A última vitória de Ipswich em casa na Premier League havia sido em 2002 contra
o Middlesbrough por 1 x 0 na rodada 35 do certame. O clube foi rebaixado naquela
temporada e só voltaria à elite duas décadas depois.

Se você é um apaixonado por esportes e não quer perder nenhuma novidade sobre as competições mais emocionantes, fique ligado! O Metrópoles traz todas as informações atualizadas no mundo esportivo. Acompanhe as últimas notícias, resultados, e curiosidades sobre os jogos e os atletas que mais se destacam.

Além disso, nosso canal no Telegram está sempre atualizado com as principais notícias de esportes. Receba as novidades direto no seu celular e não perca nenhum lance importante. E não se esqueça de seguir o perfil de esportes do Metrópoles no Instagram para ficar por dentro de tudo que acontece no universo esportivo. Junte-se a nós e esteja sempre bem informado sobre o seu esporte favorito.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Dany Bananinha inova ao usar boneco inflável como medida de segurança no trânsito do Rio de Janeiro

Dany Bananinha tomou uma decisão inusitada para se proteger dos perigos do Rio de Janeiro. A assistente de produção do Domingão com Huck inovou e contou o que vem fazendo para se sentir segura no trânsito da Cidade Maravilhosa, principalmente quando está acompanhada da filha, Lara, de quatro anos.

“Ando com meu segurança, o Gilson (risos). Quando não estou no carro, ele nem aparece, ele é inflável. A intenção é não ver uma mulher dirigindo sozinha, e ajuda muito. Me sinto muito mais segura”, explicou.

A estratégia de Dany já deu certo algumas vezes, com situações em que motos passaram por ela, olharam para trás e viram que não era uma mulher sozinha. A contratada da TV Globo lembrou que tanta preocupação costuma ser apontada como algo negativo, embora nem ligue. “Sempre ando muito prevenida, e meus amigos até me chamam de maluca, mas concordam comigo”, esclareceu.

A assistente detalhou como concretizou a ideia e que Gilson é seu segundo amigo: “Antes eu andava com um boneco grandão que era um Pateta [personagem da Disney]. E um dia pensei sobre bonecos e, pesquisando, encontrei o Boneco Wilson. Desde então, ele está sempre no carro, e me ajuda muito.”

Bananinha enfatizou que estatísticas apontam que mulheres sozinhas no trânsito têm mais possibilidade de serem alvos de bandidos. Como a coluna apurou, o Departamento Nacional de Trânsito (Denatran) confirma a informação e destaca que o Brasil tem 25,8 milhões de motoristas mulheres, o que representa 35% do total de habilitados no país.

“Mesmo quem tem carro blindado, que não é o meu caso, é um movimento que a mulher terá ali do lado. E mesmo com o carro blindado, às vezes o bandido vem e vê uma mulher sozinha. Ela acaba correndo um risco [maior]. Ter um boneco do lado é muito melhor do que estar sozinha para as mulheres”, sugeriu.

Por fim, Dany Bananinha comentou ter “embelezado” Gilson com alguns acessórios para dar mais credibilidade ao boneco. “De longe é um homem mesmo ali do lado. Ainda mais que vesti ele com blusa, óculos, ele é todo estiloso. Estou muito mais segura com a minha filha”, concluiu em entrevista à Quem.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp