Cruzeiro divulga lista da Copinha; técnico detalha planos para Kaique Kenji e Fernando
Cruzeiro vai em busca do bicampeonato da Copinha em 2025
O DE [https://globoesporte.globo.com/futebol/times/cruzeiro/] começa a busca pelo bicampeonato da Copinha no dia do aniversário do clube, na próxima quinta. A equipe vai com uma equipe mesclada, com jogadores nascidos entre 2005 e 2008, e com atletas que já tiveram passagem pelo profissional da Raposa.
Cruzeiro deve anunciar pacotão de reforços
[https://s03.video.glbimg.com/x240/13221314.jpg]
Comandados por Luciano Dias, recentemente contratado para ser técnico do Sub-20, a equipe estreia no dia do aniversário do Cruzeiro
[https://globoesporte.globo.com/futebol/times/cruzeiro/], em 02 de janeiro. Em São Carlos, enfrenta o Real Brasília, às 18h.
Na equipe estarão dois atacantes que já passaram pelo profissional. Fernando começou o ano no elenco profissional, mas acabou sendo emprestado à Ferroviária, após atos de indisciplina.
Kaique Kenji, artilheiro do Sub-20 nesta temporada, também vai para mais um torneio. O jogador foi utilizado por Fernando Diniz na reta final da temporada.
Luciano Dias disse que está trabalhando o aperfeiçoamento de algumas características do jogador. Isso pensando na possibilidade de ele ser novamente aproveitado no profissional em 2025.
O DE [https://ge.globo.com/futebol/times/cruzeiro/] decidiu não levar jogadores nascidos em 2004 para a Copa São Paulo. Com isso, o lateral Dorival, o volante Ítalo Isaac, o meia Matheus Xavier e o atacante Arthur Viana não serão aproveitados. Eles deverão ser emprestados pela Raposa.