Homem é morto a tiros em recepção de hospital em MG
O Diário do Estado registrou um crime chocante que ocorreu no Hospital Municipal de Paracatu, localizado no Noroeste de Minas Gerais, na segunda-feira (30). De acordo com informações da Polícia Militar (PM), um homem de 19 anos foi vítima de tiros na recepção do hospital. O suspeito, um menor de 18 anos, foi apreendido e o crime teria sido motivado por vingança em razão do assassinato de um amigo.
Após o crime, a PM de Paracatu conseguiu apreender o suspeito, de 17 anos, que fugiu do local do homicídio em uma motocicleta. Durante a perseguição, os militares encontraram o adolescente com manchas de sangue na roupa e em posse de uma arma. Ele foi detido e encaminhado para a Polícia Civil, que abriu um inquérito para investigar o caso.
O Diário do Estado buscou contato com a Prefeitura de Paracatu para obter mais informações sobre o ocorrido e aguarda retorno para atualizar o desfecho dessa trágica história. Enquanto isso, casos como o do caseiro que morreu após uma árvore de grande porte cair sobre o imóvel em Araxá e a morte de Dioclécio Campos Júnior, aos 81 anos, pediatra que contribuiu para ampliação da licença-maternidade no Brasil também foram noticiados.
Além disso, a violência também marcou outro episódio, onde um adolescente baleado durante uma confraternização em MG deixou familiares em estado de choque, com o tio alertando sobre o risco de tetraplegia. São notícias como essas que reforçam a importância de combater a violência e buscar soluções para garantir a segurança da população.
Para ficar por dentro de todas as notícias do Diário do Estado sobre o Triângulo e região, siga nossas redes sociais no Instagram, Facebook e acompanhe nosso conteúdo exclusivo. Acompanhe também os vídeos que abordam tudo sobre o Triângulo, Alto Paranaíba e Noroeste de Minas, trazendo informações relevantes e de interesse público. Não deixe de se informar e se manter atualizado com o que acontece em Minas Gerais e região.