Grávida de seu segundo filho, a influenciadora Bia Miranda apareceu nos stories
do Instagram segurando um cigarrinho suspeito. A influenciadora Bia Miranda, que foi vice-campeã de A Fazenda 14, na Record, não para de colecionar polêmicas. Depois de anunciar o término do relacionamento com o funkeiro Gato Preto, mas reatar um dia depois, ela, agora, apareceu segurando um cigarrinho muito “suspeito”. A famosa, que está grávida do seu segundo filho, causou a revolta dos internautas.
Na tarde desta terça-feira (31/12), Bia Miranda publicou uma série de stories à
beira da piscina ao lado de amigos e familiares. Em um deles, a neta de Gretchen
aparece sendo tatuada por um colega. Pessoas mais atentas perceberam que, enquanto o desenho é feito, a influencer segura um cigarro bem diferenciado.
Não demorou muito e o vídeo viralizou nas redes sociais, causando a fúria de internautas. “Deixa ela postar, pro Buarque ganhar a guarda total do filho”, zombou Ari Carneiro. “Gravida: Tatuando, fumando e bebendo! Bem certinha!”, criticou Clara Ariston. “Gravidez psicológica, minha cachorra também já teve”, debochou Suzane Michel. Bia Miranda está grávida de seu segundo filho. Ela já é mãe de Kaleb, de seis meses, fruto do seu relacionamento com DJ Buarque. No começo do mês, a influenciadora usou as redes sociais para exibir o ultrassom do filho de Gato Preto.
No dia 22 de dezembro, Bia Miranda usou as redes sociais para informar aos
seguidores que ela e o funkeiro Gato Preto não estão mais juntos. A famosa, que
está grávida, ficou revoltada com uma atitude do cantor e decidiu colocar um fim
à relação. “Falou e me machucou”, disse. O casal, no entanto, reatou o relacionamento um dia depois. “Eu e o Samuel não estamos mais juntos, a gente terminou”, começou Bia Miranda numa declaração postada no Instagram. “Por motivo de traição? Não. Por motivo de desrespeito? Não. Mas quando a pessoa fala coisa sem pensar, ela acaba se ferrando. Samuel bebeu e acabou falando coisa sem pensar. Dormiu e esqueceu o que tinha falado, só que eu não esqueci”, reforçou.