Nesta quarta-feira (27), oito seleções dos Grupos E e F se enfrentam em quatro jogos simultâneos na terceira e decisiva rodada da fase de grupos da Copa do Mundo 2018.
A partir das 11h (horário de Brasília), México e Suécia medem forças, em um encontro para a Copa do Mundo (Fase de Grupos). Não há registro recente de confrontos diretos entre as duas equipes, que não jogaram nenhuma partida nos últimos três anos. A última vez que se enfrentaram foi em 2009, em uma partida que o México acabou sendo derrotado pela Suécia com o placar de 1 a 0. O jogo tem deve ser equilibrado e com alguns lances de perigo, visto que as seleções possuem grande qualidade no contra-ataque.
O outro jogo que acontecerá simultaneamente é entre Coréia do Sul e Alemanha. A partida acontece no Kazan Arena. A última vez em que as duas equipes se enfrentaram foi em 2004, em uma partida que acabou com a vitória da Coréia do Sul sobre a Alemanha com o placar final de 3 a 1. As duas seleções devem partir para o ataque em busca da classificação.
Às 15h (horário de Brasília) é a vez da bola rolar para o Brasil em partida contra a Sérvia. O jogo acontece no Otkrytiye Arena, em Moscou. O último confronto entre os dois times foi em 2014, oportunidade em que o Brasil venceu a Sérvia com o placar magro de 1 a 0. A Seleção Brasileira que joga pelo empate, o que deverá forçar a Sérvia a partir para o ataque em busca da classificação.
Ao mesmo tempo, Suíça e Costa Rica jogam em Níjni Novgorod. A última vez que os dois times se enfrentaram foi em 2010, em uma partida que acabou com a vitória da Costa Rica sobre a Suíça por 1 a 0. A tendência é que o jogo seja equilibrado visto que as duas seleções apresentam estilos de jogo mais defensivos.