Rodri rebate crítica de Cristiano Ronaldo sobre Bola de Ouro: “Os mesmos votaram na vitória dele”

Rodri responde Cristiano Ronaldo após crítica à Bola de Ouro: “Os mesmos votaram na vitória dele”

Eleito o melhor do mundo em tradicional premiação, meia do Manchester City reage depois de CR7 dizer que Vini Jr merecia o troféu

A vitória de Rodri na Bola de Ouro, com Vini Jr ficando na segunda colocação, causou reações adversas no mundo do futebol, e Cristiano Ronaldo, um dos maiores vencedores da história da premiação, foi um dos que criticou o fato de o troféu ir para o espanhol. E agora foi a vez de Rodri, em entrevista ao jornal “As”, se manifestar sobre a declaração de CR7.

– Bom, foi uma surpresa mesmo, porque ele sabe melhor do que ninguém como funciona esse prêmio. E principalmente como é escolhido o vencedor. Neste ano, os jornalistas que votaram consideraram que eu deveria ganhar. Provavelmente foram esses mesmos jornalistas que em algum momento votaram na vitória dele, e imagino que então ele concordaria – disse Rodri.

Cristiano Ronaldo diz que Vini Jr. deveria ter ganho a Bola de Ouro: “Foi injusto”

Cristiano Ronaldo havia sido perguntado sobre a nova geração em ação no futebol mundial, durante a cerimônia do Globe Soccer Awards, em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, na última semana. Então, aproveitou para elogiar Vini Jr. e dizer que “foi injusto” ele não faturar a Bola de Ouro – embora tenha frisado que Rodri “merece também”.

Na entrevista ao “As”, Rodri comentou que conquistar o prêmio foi um marco na carreira e teve grande impacto em seu dia a dia.

– Mudou minha vida. Talvez eu não fosse consciente ao ganhar, mas mudou minha vida. O impacto de sair à rua já não é o mesmo. Muitas coisas que antes eu podia fazer, evidentemente já não posso. Mas é bom, é por uma boa razão, é por esse reconhecimento que tive e que foi tão importante para mim e minha família. É um momento inesquecível – comentou o meia do City.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Pré-temporada do Cruzeiro nos EUA com elenco incompleto: Fernando Diniz se junta à equipe no hotel

Com Fernando Diniz e elenco ainda incompleto, Cruzeiro inicia pré-temporada na Florida

Técnico se junta à delegação diretamente no hotel, assim como aconteceu com Lucas Romero e Dinenno, que já estavam nos Estados Unidos durante as férias

O Cruzeiro [https://globoesporte.globo.com/futebol/times/cruzeiro/] está nos Estados Unidos para iniciar a pré-temporada, mas com delegação incompleta. Além de aguardar os desfechos de negociações com Fabrício Bruno e Valentín Gómez, a concentração em Tampa ainda não conta com alguns jogadores do elenco. Fernando Diniz se juntou ao grupo, no hotel, durante a tarde.

Cruzeiro se aproxima de acordo com Flamengo por Fabrício Bruno
[https://s03.video.glbimg.com/x240/13236294.jpg]

Dos reforços anunciados, o lateral direito Fagner, que participou da apresentação de jogadores no Mineirão, sábado, já havia acordado com o clube liberação para chegar aos Estados Unidos no decorrer da semana. Ele foi o último nome oficializado.

Yannick Bolasie, contratado neste ano, e o meia Matheus Pereira também alinharam com o clube a apresentação direta nos Estados Unidos, no decorrer da semana. Isso porque estavam em férias na Inglaterra e vão direto para a Flórida.

Marquinhos, que já fez exames médicos e depende de detalhes burocráticos para ser confirmado como reforço, também não embarcou com a delegação em Belo Horizonte. Ele chega por empréstimo do Arsenal até o fim do ano, com aval de Fernando Diniz, com quem trabalhou no Fluminense.

No hotel em que o clube ficará hospedado em Tampa, a delegação também recebeu Lucas Romero e Juan Dinenno, que estavam em férias nos Estados Unidos e ficaram direto no país. Os argentinos chegaram ao hotel um pouco antes da delegação, no início da tarde desta segunda (pelo horário de Brasília). Dinenno ainda se recupera de lesão no joelho.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp