Meghan Markle surpreende fãs com vídeo e causa polêmica com “erro” de gravação

Fãs atentos notam “erro” em vídeo publicado por Meghan Markle

Meghan Markle compartilhou um vídeo inédito após 7 anos sem publicar nada no Instagram; fãs notaram um “erro” de gravação

Na última quarta-feira (1º/1), Meghan Markle compartilhou um vídeo descontraído em sua nova conta no Instagram. A postagem viralizou entre os fãs da realeza. Olhares mais atentos, porém, não deixaram de notar um “erro”: embora tentasse soar espontânea, a duquesa de Sussex teria gravado a cena diversas vezes antes de conseguir a versão final.

No registro, a ex-atriz, vestida com uma camisa e uma calça jeans brancas, corre pela areia de uma praia em Montecito, na Califórnia. Em seguida, para e escreve “2025” na areia com o dedo. Enquanto ela corria no início do vídeo, os fãs perceberam que a sequência foi feita mais de uma vez porque o ano “2025” já estava escrito na areia, no lado esquerdo da gravação.

A postagem de Meghan foi a primeira em uma conta pessoal desde que ela e o príncipe Harry ficaram noivos, em novembro de 2017. O vídeo inédito foi visto mais de 4 milhões de vezes até o momento. A duquesa já conquistou mais de 750 mil seguidores na plataforma.

Já leu todas as notas e reportagens da coluna hoje? Acesse a coluna do DE.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

“Trump sugere anexação do Canadá aos EUA e propõe mudança de nome do Golfo do México”

Após sugerir a anexação, Trump publicou um mapa onde o Canadá aparece dentro dos EUA. O presidente reeleito dos Estados Unidos, Donald Trump, compartilhou em sua rede social, a Truth Social, nesta terça-feira (8/1), um mapa onde mostra o Canadá integrado ao território norte-americano.

Antes disso, Trump havia levantado a ideia de anexar o Canadá aos Estados Unidos. De acordo com suas palavras, “Você se livra da linha traçada artificialmente e observa como ela fica. E também seria uma segurança financeira muito melhor”. Esta sugestão foi feita em relação ao país vizinho.

Em resposta a essa sugestão, o primeiro-ministro do Canadá, Justin Trudeu, utilizou sua conta nas redes sociais para afirmar a soberania canadense. Ele deixou claro que “Não há a menor chance de que o Canadá se torne parte dos Estados Unidos”, em resposta a Trump.

As declarações sobre o Canadá vieram acompanhadas de outras propostas inusitadas por parte de Trump. Ele também mencionou a possibilidade de mudar o nome do Golfo do México para “Golfo da América”.

O presidente reeleito dos Estados Unidos retornará à Casa Branca no próximo dia 20, após vencer a corrida presidencial contra a democrata Kamala Harris. Trump foi eleito “Personalidade do Ano” pela Time.

Fique por dentro de todas as notícias do Metrópoles no Telegram, acessando o canal de notícias no Telegram. Acompanhe todas as novidades e mantenha-se informado!

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp