Bombeiros buscam jardineiro desaparecido após banho de mar em Guaratiba, RJ

Bombeiros buscam jardineiro que desapareceu após banho de mar no réveillon em Guaratiba, RJ

Os militares empregaram embarcações, drone, mergulhadores, motos aquáticas e helicóptero. Até o término da tarde desta quinta-feira (2), nenhum sinal do jardineiro foi encontrado.
O caso está sendo investigado pela 43ª DP (Guaratiba).

1 de 2 Jardineiro Edmilson de Jesus Júnior sumiu no oceano em Barra de Guaratiba, na Zona Ocidental — Foto: Reprodução/Ednilson de Jesus Júnior

Edmilson de Jesus Júnior, jardineiro de 27 anos, desapareceu nas águas de Barra de Guaratiba, na Zona Ocidental do Rio de Janeiro, na noite do dia 31 de dezembro de 2024.
Segundo relatos de Ednilson, irmão de Edmilson, o desaparecido residia em um bairro próximo, Ilha de Guaratiba, e era casado há um ano. Ele havia passado o último dia do ano com a família.

2 de 2 Edmilson, com 27 anos, reside na Ilha de Guaratiba — Foto: Reprodução/Ednilson de Jesus Júnior

Edmilson, de 27 anos, morador da Ilha de Guaratiba, foi visto na praia à noite, em companhia de um amigo chamado Bruno, que sugeriu um mergulho no mar. Apenas Bruno retornou para a areia, trazendo consigo um cordão que pertencia a Edmilson.

Os bombeiros, com o auxílio de embarcações, drone, mergulhadores, motos aquáticas e helicóptero, continuam as buscas pelo jardineiro desaparecido. Até o final da tarde desta quinta-feira (2), não houve sucesso nas operações de resgate.

O caso permanece em investigação pela 43ª DP (Guaratiba). A família e amigos de Edmilson continuam aguardando por informações e novidades sobre o seu paradeiro, na esperança de um desfecho positivo e que o jardineiro seja localizado em segurança.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Assalto a ônibus na Avenida Brasil: passageiro agredido e mulher passa mal

Passageiro é agredido e mulher passa mal em assalto a ônibus na Avenida Brasil

O coletivo contava com 15 passageiros e o motorista. A linha faz o trajeto entre Campo Grande e São Gonçalo.

Um ônibus foi assaltado na Avenida Brasil, altura da Cidade Alta, na manhã desta quinta-feira (9). O crime aconteceu por volta de 6h10. Os criminosos atiraram dentro do veículo, ameaçaram o motorista e os passageiros e deram uma coronhada em um homem.

O caso foi registrado na 21ª DP (Bonsucesso).

O coletivo contava com 15 passageiros e o motorista. A linha faz o trajeto entre Campo Grande e São Gonçalo.

Criminosos assaltam ônibus na Avenida Brasil — Foto: Reprodução/ TV De

Passageiros e o motorista relataram que foram abordados por 3 bandidos, que anunciaram o assalto. Um deles ficou o tempo todo ao lado do motorista, ameaçando-o.

> “Assim que entraram, eles anunciaram o assalto de maneira truculenta, agredindo o pessoal. Deram tiro dentro do carro e me ameaçaram o tempo todo. Falaram que eu não ia voltar para casa, que ia dar um tiro na barriga”, afirmou o motorista.

Uma pessoa, que estava assustada com o assalto, levou uma coronhada.

Os bandidos levaram celulares e outros pertences dos passageiros.

“Os bandidos falavam para não levantar as mãos, não demonstrar que estava acontecendo alguma coisa ali dentro. Porque a gente fica preocupada e logo levanta a mão por medo deles acharem que a gente está portando alguma coisa. E eles, toda hora, gritavam: ‘Se levantar a mão vai morrer. Eu não estou brincando’”, disse uma passageira.

Após a saída dos criminosos, uma mulher passou mal e teve que ser levada para o hospital, em uma crise de pânico.

Bandidos atiraram dentro de ônibus na Avenida Brasil — Foto: Reprodução/ TV De

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp