Deniziane Ferreira, ex-BBB24, envolvida em polêmica com pousada em Pernambuco

A ex-BBB 24, Deniziane Ferreira, que é mais conhecida como Anny, se envolveu em uma polêmica com a pousada em que estava hospedada. A influenciadora Deniziane Ferreira, ex-BBB24 que ficou conhecida como Anny, nas redes sociais, se envolveu em uma grande polêmica na noite de quinta-feira (2/1) ao relatar insatisfação com o funcionamento da pousada em que está hospedada em Maracaípe, em Pernambuco, onde passou o fim de ano. Após pronunciamento do estabelecimento, rebatendo as críticas da influencer, Anny voltou às redes sociais e afirmou que as alegações eram “completamente inverídicas” e que ela já adotou as medidas legais cabíveis. Tudo começou quando Anny usou os stories do Instagram para falar com os seguidores sobre a situação, afirmando que ela e outros amigos tiveram uma experiência muito ruim e que tudo era “falta de respeito com os hóspedes”.

Logo na sequência, o perfil da pousada em questão rebateu as acusações da ex-BBB, relatando momentos em que ela e os amigos faltaram com respeito aos funcionários e com outros hóspedes. “Até quando alguns influencers vão usar da sua visibilidade para difamar o negócio dos outros. Essa moça, colocava som alto no apartamento dela sem se preocupar com o bem-estar de outros hóspedes, principalmente famílias com crianças que estavam hospedadas também. Acham que podem tudo, além de não tratar com devido respeito os funcionários que estavam trabalhando todos os dias inclusive na virada de ano”, escreveu o estabelecimento em postagem nas redes sociais. Além disso, eles afirmaram que mesmo estando hospedados desde o dia 26 de dezembro, Anny e os amigos pediram o reembolso total pela estadia. “Isso sim é uma falta de respeito, com a pousada e com todos os funcionários. Aqui temos regras e horários a cumprir”.

Após a repercussão do caso, Anny voltou novamente a se pronunciar nas redes sociais dizendo que “alegações disseminadas são completamente inverídicas e carecem de qualquer embasamento real” e deu detalhes sobre os motivos pelo qual a experiência foi negativa no local. “Ao voltarmos da praia no fim do dia, observamos que o quarto em que estamos hospedados novamente não foi limpo. Em seis dias de estadia o local foi limpo apenas duas vezes. Assim, ao perceber que o quarto não havia sido limpo, procuramos os funcionários e os responsáveis pelo pousado para relatar os problemas recorrentes, chuveiro dava choque, falta de luz, sendo obrigados a tomarmos banho frio. A experiência realmente não foi e não tem sido boa, mas sempre tratamos os responsáveis com todo o respeito e educação”, disse ela na postagem.

A ex-BBB também negou que ela tenha tentado dar um “calote” no estabelecimento ao pedir reembolso pela estadia. “A pousada foi paga integralmente antes de realizar o check-in”, disse ela. Sobre as acusações da pousada, Anny afirmou que tomou as medidas legais cabíveis e postou uma foto nos stories em uma delegacia da cidade. “Informo que já adotei as medidas legais cabíveis para identificar os autores e responsáveis pela disseminação dessas informações fraudulentas. O uso indevido do meu nome e a distorção da verdade não serão tolerados e serão tratados com o rigor necessário. Meu objetivo aqui não é provar nada a ninguém, mas informar que estou tomando as medidas legais. Tenho provas suficientes, incluindo vídeos e o comprovante de pagamento. O que é correto está sendo feito, com base em fatos concretos e verdadeiros”, finalizou. Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o perfil DE Fun no Instagram.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Homem é preso com arma e munições após ameaçar rival na Vila Telebrasília

Homem busca arma em casa para matar rival, mas é preso antes do crime

Suspeito discutia com outro homem em frente a uma casa, quando saiu dizendo que
voltaria para matá-lo. A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) apreendeu a arma e 10 munições

Um homem foi preso pela Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) na rua 01 da Vila Telebrasília, na manhã deste
sábado (11/1). Ele é suspeito de ameaçar de morte um rival.

A PMDF chegou até o suspeito após denúncia anônima. Segundo o relato, dois
homens estavam discutindo em frente a uma casa, por volta das 11h, quando um
deles deixou o local dizendo que voltaria com uma arma para matar o outro
indivíduo.

Os militares identificaram o suspeito e foram até a casa dele. Lá, mediante
autorização, os policiais adentraram o imóvel, prenderam o homem e apreenderam
um revólver calibre 38, além de 10 munições.

O vídeo abaixo mostra o momento em que os PMs encontraram o revólver debaixo de
peças de roupas e as munições dentro de uma mochila.

O suspeito foi levado à 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul).

Quer ficar ligado em tudo o que rola no quadradinho? Siga o perfil do DE
no Instagram.

Receba notícias do DE no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Basta
acessar o canal de notícias no Telegram.

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre o Distrito Federal por meio do
WhatsApp do DE:
(61) 9119-8884.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp