Polícia divulga fotos de suspeitos da morte de adolescente colhendo mangas no Paraná

Adolescente de 14 anos é morto no Paraná enquanto tirava mangas de pé; polícia divulga fotos de suspeitos

Polícia afirma que crime não tem ligação com o fato do adolescente Luís Fernando Chiarentin estar tirando frutas em terreno particular e que crime foi motivado por “desentendimentos anteriores”.

O adolescente Luís Fernando Chiarentin, de 14 anos, foi morto em Medianeira, no oeste do Paraná, enquanto tirava mangas de um pé acompanhado de outro adolescente, segundo a Polícia Civil.

O crie ocorreu em 27 de dezembro de 2024 e desde então é investigado. Na quinta-feira, fotos de quatro homens indicados como suspeitos pelo crime foram divulgadas pela Polícia Civil, que pede apoio da população com informações sobre o paradeiro deles.

Os suspeitos, de 23, 27, 33 e 38 anos, são (veja fotos no início desta reportagem):

– Josemar Ribeiro
– Jonatan Cremonezi Gomes dos Santos
– Gustavo Alves Rodrigues
– Adlas Alisson Rodrigues Paula

Denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos telefones 197 da PCPR, 181 do Disque-Denúncia ou (45) 3264-2324 (Whatsapp) diretamente à equipe de investigação.

“Os mandados de prisão preventiva foram expedidos nesta quarta-feira (1), mas até o momento eles não foram localizados”, informou a polícia.

O crime teria acontecido quando o adolescente e um amigo colhiam mangas em uma propriedade, segundo Boletim de Ocorrência (B.O.) da Polícia Militar (PM).

Para a PM, o amigo da vítima contou que quatro suspeitos chegaram em um carro branco e passaram a agredi-los com bastões. Na sequência, eles embarcaram novamente no carro e fugiram.

“Durante as diligências, a equipe policial verificou que a motivação estaria ligada a desentendimentos anteriores”, destacou a Polícia Civil.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Acidente grave na BR-277, Paraná: adolescente no porta-malas e mortes – investigação em andamento

Carro envolvido em acidente em rodovia do Paraná levava adolescente no porta-malas e mais cinco pessoas; três morreram

Ocupante contou à Polícia Civil que estava a caminho do trabalho quando aconteceu a batida. Acidente foi registrado em Guarapuava, na sexta-feira (10).

No carro, estava adolescente no porta-malas e outros cinco ocupantes. Três morreram. — Foto: Reprodução – RPC

Seis pessoas estavam em um dos carros envolvidos em acidente registrado na BR-277, em Guarapuava, na região central do estado. Um adolescente, de 17 anos, estava no porta-malas e sobreviveu à batida, conforme a Polícia Civil do Paraná. Três pessoas morreram.

O jovem explicou à polícia que os seis ocupantes saíram de Goioxim, cidade a 76 quilômetros de Guarapuava, para trabalhar em uma fazenda da região na sexta-feira (10).

O acidente aconteceu no momento em que o carro em que eles estavam entrou na contramão para acessar uma estrada rural. O adolescente ainda disse que não conseguiu ver mais detalhes por estar no porta-malas.

Além do jovem, um homem de 23 anos e uma mulher, de 31, também sobreviveram. Duas mulheres e um homem morreram no local. Nomes e idades das vítimas não foram divulgados.

Todos foram atendidos por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e Corpo de Bombeiros.

Uma família estava no segundo carro: pai, de 51 anos, mãe, de 40, e duas filhas, de 10 e 8 anos.

O acidente segue em investigação.

Pai, mãe e filhas que estavam no segundo carro também ficaram feridos. — Foto: Samili Penteado/RPC

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp