O Corinthians está em contato com o advogado de Garro após o acidente com vítima fatal na Argentina e deve se posicionar sobre o caso ainda neste sábado. O meia Rodrigo Garro, que estava de férias, se envolveu no acidente que resultou na morte de um motociclista. Desde cedo, o clube mantém diálogo com o representante do jogador e busca mais informações sobre o ocorrido.
O técnico Orlando Ribeiro, da base do Corinthians, falou sobre a expectativa para a Copinha, mostrando otimismo com a participação da equipe no campeonato. Enquanto isso, Garro prestou depoimento às autoridades argentinas após o acidente, sendo liberado em seguida. O jogador está em casa com seus familiares, aguardando mais esclarecimentos sobre a situação.
Vinicius Cascone, diretor de negócios jurídicos do Corinthians, está em contato com a defesa de Garro na Argentina, acompanhando de perto as investigações sobre o acidente. Segundo informações de veículos argentinos, o incidente é considerado “homicídio culposo”, uma vez que o veículo conduzido pelo jogador colidiu com uma moto, resultando na morte do motociclista.
Até o momento, Rodrigo Garro não se pronunciou publicamente sobre o ocorrido e as investigações estão em andamento para esclarecer os detalhes do acidente. Enquanto isso, o elenco do Corinthians se prepara para a reapresentação, marcada para a próxima terça-feira, início da pré-temporada de 2025. O clube tem previsão de estreia no Campeonato Paulista para o dia 16, contra o Red Bull Bragantino, em Bragança Paulista.