Brasil atropela Alemanha por 9 x 2 na Kings League Fut 7 e avança

Kings League: Brasil faz 9 x 2 na Alemanha e avança no novo Fut 7

A Kings League é uma liga organizada pelo ex-jogador Piqué que funciona como um Fut 7, mas com mais dinâmicas durante a partida.

O Brasil atropelou a Alemanha no placar de 9 x 2, neste sábado (4/1), na Copa do Mundo de Nações da Kings League. O resultado classifica a Amarelinha para as quartas de final da competição, que é uma modalidade de Fut 7 criada pelo ex-jogador de futebol Gerard Piqué.

A Seleção balançou as redes com Kelvin Oliveira, Davi Ilario, Andreas Vaz, João Victor Assumpção e Cris Guedes. O jogo contra a Alemanha é a segunda goleada aplicada pelo Brasil. A primeira foi contra a Coreia do Sul por 7 x 4 na estreia.

Além de avançar de fase, o Brasil aproveitou a vitória para provocar a Alemanha. Em alusão ao 7 x 1 sofrido na Copa do Mundo de futebol em 2014, o perfil oficial da Seleção nas redes sociais enalteceu o resultado na Kings League. “7? Foi mal, irmão. SÓ SEI DE 9 x 2!”, cutuca.

O próximo adversário do Brasil sairá de uma espécie de repescagem.

DE LEAGUE

As partidas têm dois tempos de 20 minutos cada e começam com apenas um jogador de cada lado (1 x 1) e mais o goleiro. A cada um minuto, outro atleta entra em campo até ficarem 7 contra 7. O duelo é paralisado no minuto 18 e um dado é lançado para saber quantos jogadores ficarão em campo no restante da primeira etapa.

A modalidade envolve ainda dinâmicas diferentes de um Fut 7 comum. Há, por exemplo, gols que valem por dois, shootout, gol de ouro e outros fatores.

A liga é idealizada pelo ex-jogador Gerard Piqué e terá uma edição brasileira da partida deste ano. O ex-jogador Kaká, vencedor da Bola de Ouro de 2007, será o presidente da Kings League Brasil, que terá apoio ainda de Neymar e Vini Jr.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Polícia investiga suspeita de envenenar bolo em família; sogra hospitalizada

Suspeita de envenenar bolo levou suco e doces para a sogra no hospital

Deise Moura dos Anjos teria levado água, suco e chocolate ao hospital para a visita; ela é investigada pela morte de três pessoas

Deise Moura dos Anjos, suspeita de colocar arsênio em um dos ingredientes utilizados para preparar o bolo que causou a morte de três pessoas da mesma família em Torres, no litoral norte do Rio Grande do Sul, afirmou em depoimento à Polícia Civil que foi ao hospital visitar a sogra. Deise está presa preventivamente desde domingo (5/1).

A visita de Deise a Zeli dos Anjos, que preparou o bolo e é uma das vítimas que sobreviveu ao envenenamento, teria ocorrido no dia 26 de dezembro, segundo os registros. Na ocasião, ela teria perguntado à sogra sobre o uso de uvas passas e frutas cristalizadas no bolo consumido pela família.

Segundo apuração da RBS TV, familiares afirmaram que Deise levou água, suco e chocolate ao hospital para a visita. Os lacres das bebidas estavam rompidos, segundo a pessoa que acompanhava Zeli.

Deise Moura dos Anjos é acusada de ter pesquisado sobre arsênio no Google antes de cometer o crime. A quantidade de arsênio encontrada no bolo estava 2,7 mil vezes acima do considerado “aceitável”.

A suspeita levanta questões sobre desavenças familiares e possíveis motivações para o envenenamento. A família das vítimas está abalada com a tragédia e aguarda por justiça no caso.

Acompanhe as últimas notícias sobre o caso do envenenamento do bolo em Torres no nosso canal de notícias no Telegram. Fique por dentro de todos os detalhes e atualizações sobre a investigação em andamento. Acesse agora e receba todas as informações em tempo real.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp