Hulk diz que casamento com sobrinha da ex é “agir de Deus” em pronunciamento

Hulk diz que casamento com sobrinha da ex é “agir de Deus”

Hulk se pronunciou novamente após diversas críticas recebidas por se casar com a sobinha de Iran Ângelo

Após diversas críticas por estar se casando com a sobrinha da ex-esposa, Hulk Paraíba se manifestou novamente. Ele e Camila Ângelo celebraram a união em uma cerimônia religiosa na última sexta-feira (3/1), em Campina Grande (PB).

O atacante se pronunciou e afirmou que o casamento com Camila é o “agir de Deus”. Ele completou: “Momento único. Para sempre em nossos corações!”.

Hulk e Camila estão juntos desde 2020 e são pais de Zaya, de dois anos, e Aisha, de seis meses. A cerimônia religiosa despertou as tretas familiares que o relacionamento criou. Isso porque a atual esposa do atleta é sobrinha da ex-mulher dele, Iran Ângelo.

Hulk e Iran têm três filhos: Ian, de 14 anos, Tiago, de 12 anos, e Alice, de nove anos.

DESABAFO DA EX DE HULK

No mesmo dia da cerimônia, Iran Ângelo, ex-esposa do jogador, fez uma postagem nas redes sociais onde fala indiretamente sobre o atleta e sua sobrinha, que é a atual mulher de Hulk.

Em uma primeira postagem, Iran falou que completavam sete anos do sepultamento da mãe dela. “Esse foi um dos dias mais difíceis da minha vida, pois sabia que não a veria mais neste plano. Os anos que sucederam foram igualmente marcados por outros fins, outros sepultamentos … e os dias que eram tão azuis já não são os mesmos. Vamos nos dando conta da aspereza da vida, e da complexidade humana. Hoje é um desses dias ásperos e acinzentados”, escreveu.

Outra postagem, também na sexta-feira (3), ela aparece ao lado do filho Ian, de 14 anos, o consolando durante um passeio de barco sob a legenda: “Eu me sinto vitoriosa quando olho para você e vejo tanta empatia. Vai passar, filho! Tudo passa! Te amo infinito!”, escreveu Iran, que tem outros dois filhos com Hulk, Tiago, de 12 anos, e Alice, de 9 anos, a única que esteve presente no casamento do pai.

FIQUE POR DENTRO!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o perfil DE Fun no Instagram.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Presos por planejar atentado e “banho de sangue” no DF: detalhes da rotina no hospital e ala especial, acesso exclusivo

A rotina dos presos que prometeram atentado e “banho de sangue” no DF

A coluna teve acesso a detalhes da rotina do advogado Fabrizio Domingos Costa Ferreira, 46 anos e do corretor de imóveis Lucas Ribeiro, 30

Os dois homens detidos após planejarem ataques a prédios públicos e um “banho de sangue” no Réveillon do ano passado seguem sob custódia das autoridades brasilienses. Ambos os casos são apurados pela Divisão de Proteção e Combate ao Extremismo Violento (DPCev) da Polícia Civil do DF. A coluna teve acesso exclusivo a detalhes da rotina do advogado Fabrizio Domingos Costa Ferreira, 46 anos e do corretor de imóveis de Fortaleza (CE) Lucas Ribeiro Leitão (foto em destaque), 30.

O advogado suspeito de ameaçar explodir o Quartel do Comando-Geral (QCG) da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) e o prédio da Superintendência Regional da Polícia Federal está internado no hospital psiquiátrico São Vicente de Paulo (HSVP) e ocupa um dos 83 leitos da unidade. Fabrizio é mantido sob efeito de medicamentos e alterna lucidez com momentos em que fica fora da realidade. No entanto, ele se mantém tranquilo e não apresenta crises de violência.

Já o corretor preso durante uma operação deflagrada pela DPCev em 29 de dezembro do ano passado, na Bahia, próximo à divisa com Goiás, está sob custódia em uma ala especial, no Hospital de Base. A coluna apurou que a família do corretor acompanha Lucas. Ele estaria apresentando lucidez e noção do motivo pelo qual foi preso. Os parentes aguardam a finalização do tratamento para tentar transferi-lo para seguir para o Ceará e prosseguir com o atendimento médico e psiquiátrico.

BANHO DE SANGUE

A coluna Na Mira teve acesso a imagens do momento em que Lucas foi preso. Com ele, os policiais encontraram uma faca. Além de pegar carona em um caminhão, ele afirmou que usaria “táticas militares” no atentado na capital do país. Ele disse, ainda, que fez uma promessa a “uma garota”, bem como a uma “série de pessoas”, e que só finalizaria a “missão” após ela ser “concluída”.

Quer ficar ligado em tudo o que rola no quadradinho? Siga o perfil do DE DF no Instagram.

Receba notícias do DE no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal de notícias no Telegram.

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre DE por meio do WhatsApp do DE: (61) 9119-8884.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp