Tentativa de assalto acaba com suspeito morto em lanchonete no PA

Suspeito é morto após DE reagir à tentativa de assalto em lanchonete no PA

Caso ocorreu em Parauapebas. Um outro suspeito foi preso pela Polícia Militar
(PM) durante a ação.

Um suspeito foi morto após um polícial militar de folga reagir a uma tentativa de assalto em uma lanchonete no Guanabara, bairro em Parauapebas, no sudeste do Pará.

O caso ocorreu nesta sexta-feira (3). Além do homem que morreu, um outro foi
preso. Segundo informações da polícia, a dupla chegou ao local e, após anunciar o assalto, o militar de folga que estava no estabelecimento reagiu.

De acordo com o registro da ocorrência, houve troca de tiros e, os criminosos ainda tentaram fugir em uma motocicleta, mas caíram do veículo.

O socorro foi chamado, mas o homem ferido não resistiu. O outro suspeito foi detido e levado para a delegacia. A polícia relatou que uma arma e a motocicleta foram apreendidas pela Polícia Militar (PM), que também direcionou o policial à delegacia, onde ele prestou depoimento sobre o caso.

Confira outras notícias do estado no DE Pará.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Homem morre em acidente após perder controle do carro em Mosqueiro, Belém

Homem morre após perder controle do carro e cair em ribanceira na estrada de Mosqueiro, em Belém

Um homem identificado como Kenderson Moreira Baía, de 37 anos, morreu após um grave acidente de carro na rodovia PA-391, estrada que dá acesso à Ilha de Mosqueiro, distrito de Belém. O acidente ocorreu na tarde da quarta-feira (08).

Segundo informações de testemunhas à Polícia Militar, Kenderson conduzia o carro em alta velocidade, quando perdeu o controle e colidiu com uma estrutura metálica, após a colisão, o veículo caiu em uma ribanceira.

O acidente ocorreu por volta das 17h. Kenderson ainda chegou a receber os primeiros socorros e foi levado ao Hospital Geral de Mosqueiro, porém não resistiu aos ferimentos.

A Polícia Científica informou que o corpo de Kenderson está sendo periciado e será liberado para a família.

DE também procurou a Polícia Civil para mais informações sobre o acidente, mas ainda não obteve resposta até a publicação da reportagem.

A comunidade de Belém está consternada com a trágica notícia do acidente fatal. Kenderson era conhecido e querido por muitos na região, deixando amigos e familiares em luto.

As autoridades locais alertam para a importância da prudência no trânsito, destacando a necessidade de respeitar os limites de velocidade e as leis de trânsito para evitar acidentes como esse.

Este triste episódio serve como um lembrete para que todos tenham consciência da responsabilidade ao volante e adotem medidas de segurança para preservar suas vidas e a de outros motoristas. A prevenção é fundamental para evitar tragédias como a que vitimou Kenderson Baía.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp