Tatuador do DF desaparece após dizer que iria viajar no Ano-Novo
Maurício Ribeiro da Silva, 22 anos, disse aos familiares que iria viajar para Caldas Novas (GO). Ele foi visto pela última vez no dia 31/12.
Familiares estão em busca de informações que levem ao paradeiro de Maurício Ribeiro da Silva (foto em destaque), de 22 anos. O tatuador do Distrito Federal está desaparecido desde a última terça-feira (31/12), quando foi visto pela última vez no Gama.
Ao DE, a mãe de Maurício contou que o rapaz avisou aos parentes que iria viajar para Caldas Novas (GO) com um grupo de amigos para celebrar a virada do ano.
“No dia em que ele desapareceu, o avô dele o deixou na estação do BRT no Gama, por volta das 10h30. Ele estava com uma mochila e disse que iria encontrar os amigos dele no Plano Piloto para viajar. Ele também avisou que ia desligar o celular, mas que telefonava na virada para falar com os parentes”, conta a mãe, Michele Gonçalves.
Porém, desde então, Maurício não entrou mais em contato com a família. De acordo com Michele, o celular dele segue desligado.
A Polícia Civil do DF investiga o desaparecimento. Ele disse aos familiares que ia viajar para Caldas Novas. Maurício está desaparecido desde o dia 31 de dezembro.
Os familiares também tentaram contato com os amigos dele, mas ninguém sabe onde está o jovem. “Nós também não temos conhecimento de quem seriam esses colegas que iam viajar com ele”, informou.
Sem notícias do tatuador, a mãe registrou um boletim de ocorrência do desaparecimento do filho. O caso é investigado pela 20ª Delegacia de Polícia (Gama).
“Eu estou bastante preocupada, já vai completar uma semana que ele está desaparecido. Não sabemos nem aonde procurá-lo ou para quem perguntar sobre o paradeiro dele”, lamenta a mãe.
Quem tiver informações a respeito da localização de Maurício, pode entrar em contato com Michele pelo telefone 61 99594-2825.