Carro perde controle e despenca de ponte em zona rural do Paraná: motorista resgatado com ferimentos moderados.

Carro perde controle e despenca de ponte em zona rural do Paraná

Motorista de 64 anos foi socorrido com moderados e encaminhado ao hospital. Caso aconteceu em Luiziana, no centro-oeste do Paraná.

1 de 1 Carro ficou de ponta cabeça, às margens de um rio — Foto: Luiziana Notícias

Um carro caiu de uma altura de aproximadamente seis metros, após perder o controle enquanto passava por uma ponte na zona rural de Luiziana, no centro-oeste do Paraná. O caso aconteceu na noite de domingo (5).

Imagens registradas por pessoas que passavam pelo local mostram que o carro ficou de ponta cabeça, às margens de um rio.

O motorista, de 64 anos, foi retirado do local pelo Corpo de Bombeiros. Equipes da secretaria de saúde do município também prestaram os primeiros atendimentos à vítima em uma unidade básica de saúde da cidade.

Em seguida, ele encaminhado com ferimentos moderados à Santa Casa de Campo Mourão. O DE entrou em contato com o hospital e aguarda informações sobre o estado de saúde do homem.

LEIA TAMBÉM:

Ex-vereador e esposa: Veja quem são os mortos em acidente envolvendo BMW no Paraná
IPVA 2025: Confira calendário do imposto e formas de pagamento no Paraná
BR-376: Motorista capota carro com duas crianças após cachorro pular no colo dela

VÍDEOS: MAIS ASSISTIDOS DO DE PARANÁ

Veja mais notícias em DE Norte e Noroeste.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Caminhão desgovernado invade casa em Cambé sem feridos: dono arcará com prejuízos

Caminhão sem motorista derruba muro e invade casa com quatro moradores, no Paraná

Veículo estava carregado com duas caçambas de entulho e desceu uma distância equivalente a meio quarteirão, em Cambé. Ninguém ficou ferido.

Caminhão desgovernado invade casa em Cambé; ninguém se feriu

Um caminhão desgovernado derrubou um muro e invadiu uma casa na tarde desta sexta-feira (10), em Cambé, no norte do Paraná. No momento, havia quatro pessoas no imóvel, mas ninguém se feriu.

Conforme testemunhas, o caminhão desceu uma distância equivalente a meio quarteirão. A suspeita é de que o motorista tenha deixado o veículo ligado enquanto foi para casa e, quando voltou, ele já estava descendo.

O caminhão era utilizado no carregamento de entulho e estava com duas caçambas cheias.

O dono da casa atingida, Adriano Aparecido Pereira, disse que estava sentado na sala com a mãe, quando ouviu um barulho e viu o caminhão entrando. Ele conseguiu puxar a idosa e correr. A esposa, que está gestante, e a filha pequena do casal também estavam na casa, mas não se feriram. Em imagens registradas pela RPC, é possível ver que o carinho da criança estava na sala e chegou a ser atingido pelos escombros.

“Foi um susto. Se não fosse o declive que tem na calçada, ele tinha entrado com tudo em casa”, contou o morador.

O muro da casa foi destruído e a parede da sala ficou com um buraco. O proprietário do caminhão compareceu ao local e se comprometeu a arcar com os prejuízos provocados pelo acidente. O caminhão foi retirado com o auxílio de um guincho.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp