Com Fernando Diniz e elenco ainda incompleto, Cruzeiro inicia pré-temporada na Florida
Técnico se junta à delegação diretamente no hotel, assim como aconteceu com Lucas Romero e Dinenno, que já estavam nos Estados Unidos durante as férias
O Cruzeiro [https://globoesporte.globo.com/futebol/times/cruzeiro/] está nos Estados Unidos para iniciar a pré-temporada, mas com delegação incompleta. Além de aguardar os desfechos de negociações com Fabrício Bruno e Valentín Gómez, a concentração em Tampa ainda não conta com alguns jogadores do elenco. Fernando Diniz se juntou ao grupo, no hotel, durante a tarde.
Cruzeiro se aproxima de acordo com Flamengo por Fabrício Bruno
[https://s03.video.glbimg.com/x240/13236294.jpg]
Dos reforços anunciados, o lateral direito Fagner, que participou da apresentação de jogadores no Mineirão, sábado, já havia acordado com o clube liberação para chegar aos Estados Unidos no decorrer da semana. Ele foi o último nome oficializado.
Yannick Bolasie, contratado neste ano, e o meia Matheus Pereira também alinharam com o clube a apresentação direta nos Estados Unidos, no decorrer da semana. Isso porque estavam em férias na Inglaterra e vão direto para a Flórida.
Marquinhos, que já fez exames médicos e depende de detalhes burocráticos para ser confirmado como reforço, também não embarcou com a delegação em Belo Horizonte. Ele chega por empréstimo do Arsenal até o fim do ano, com aval de Fernando Diniz, com quem trabalhou no Fluminense.
No hotel em que o clube ficará hospedado em Tampa, a delegação também recebeu Lucas Romero e Juan Dinenno, que estavam em férias nos Estados Unidos e ficaram direto no país. Os argentinos chegaram ao hotel um pouco antes da delegação, no início da tarde desta segunda (pelo horário de Brasília). Dinenno ainda se recupera de lesão no joelho.