Cantor e compositor Danny Queiroz lança álbum Moonlight

Danny começou na música como baterista quando ainda era criança, tocando na igreja

O cantor e compositor goiano Danny Queiroz, concedeu entrevista ao vivo no estúdio D.E. Seu novo álbum Moonlight foi lançado recentemente, trazendo influências do soul e outros estilos. “Eu venho escrevendo Moonlight faz uns dois anos e quando eu decidi realmente gravar o CD foi completamente sem querer. Eu iria gravar um single e aí eu tinha outras músicas e falei vou gravar o EP e gravei”, explica.

Danny começou na música como baterista quando ainda era criança, tocando na igreja. Há cerca de três anos decidiu fazer essa troca da bateria para o vocal, ” foi bem estranho, é uma experiência bem diferente, mas queria explorar um pouco mais a minha voz e vê até onde eu conseguia chegar”, afirma. Atualmente uma das músicas mais conhecidas do artista é “Vem Comigo Ver o Pôr do Sol” que figura entre as mais tocadas nas rádios de segmento jovem da capital.

O cantor morou nos Estados Unidos por um tempo, o que influenciou no seu estilo musical. Em relação as dificuldades que o artista encontra na divulgação do seu trabalho, ele explica que quando voltou para o Brasil cerca de nove anos atrás, percebia muito mais obstáculos do que atualmente, já que a internet auxilia bastante na divulgação.

Além do lançamento de Moonlight, o artista está empenhado em um novo projeto que se chama Quinto Porto, lançado há cerca de dois, a banda é composta por Danny Queiroz, Elan Rubio, Ayrton Bak e Fernando Manso.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Nego do Borel se envolve em briga na rua e vai parar na delegacia

Nego do Borel voltou aos holofotes neste domingo, 24, após protagonizar uma briga com outro homem em uma avenida movimentada do Rio de Janeiro. Vídeos compartilhados nas redes sociais mostram o cantor levando um soco e sendo contido por policiais ao tentar revidar a agressão. Artista precisou ser levado até uma delegacia próxima.

Nas imagens, Nego do Borel aparece trocando socos sem camisa enquanto pessoas observavam. Foi necessário a intervenção da polícia com auxílio de spray de pimenta, mas a confusão apenas termina quando ambos são encaminhados para o departamento da polícia.

No Instagram, o cantor explicou que foi atacado sem motivos enquanto se exercitava. “Infelizmente, hoje de manhã tive um probleminha com um cidadão que me deu um soco por trás, não quero e sou contra qualquer tipo de violência, já falei que lugar de luta é no ringue”, iniciou.

“Meu mestre me educa muito bem e ensina cada dia mais, mas tem hora que não dá pra ficar abaixando a cabeça sempre. Situação muito chata, mas chega de apanhar e ficar calado”, completou o funkeiro.

Ao UOL, a Polícia Civil do Rio informou que os envolvidos na briga foram levados até a 15ª DP da Gávea e que prefeririam não registrar o boletim de ocorrência. Além disso, eles não disseram aos policiais o motivo da briga.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp