Lucas Sena destaca oportunidade no Vila Nova e concorrência saudável na lateral

Em meio à concorrência, Lucas Sena valoriza oportunidade no Vila Nova Jovem lateral disputará posição com Elias e Igor Inocêncio e espera aproveitar a oportunidade no Tigrão

Vila Nova apresenta Gabriel Poveda e mais dois reforços

Aos 23 anos, o lateral-direito Lucas Sena tem uma grande oportunidade na carreira. Ele é um dos reforços contratados pelo Vila Nova, que vai disputar competições como a Copa do Brasil e a Série B em 2025. Com passagens pelas categorias de base de São Paulo e Palmeiras, o jogador foi campeão duas vezes da Copa São Paulo e também tem experiência no futebol espanhol. Por último, ele estava no Joinville. Lucas Sena valoriza a chance no Tigrão e espera aproveitar da melhor forma possível.

– Foi algo que eu não esperava, um time tão grande neste momento. Vi como uma grande oportunidade para mim e para minha vida. Procurei saber sobre o clube e todos falaram muito bem. Era uma proposta irrecusável por conta da grandeza do Vila e do patamar que o clube vai chegar. Quero fazer história aqui no clube – disse o jogador.

Lucas Sena terá forte concorrência na posição, já que o Vila também contratou Igor Inocêncio, outro lateral-direito, e mantém Elias no elenco. O jovem reforço colorado afirma que quem for escolhido para jogar vai estar preparado.

– Somos laterais de altíssimo nível. A gente briga para estar entre os 11, mas tenho certeza que quem for escolhido vai dar resultado em prol do clube. O Vila está muito bem de laterais, estaremos sempre preparados para fazer o melhor quando a oportunidade chegar.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Sportsbank anuncia investimento na Eagle Holdings, garantindo crescimento para Botafogo e outros clubes. John Textor vende Crystal Palace.

Empresa de Textor receberá investimento do DE Holdings, empresa americana cujo dono é John Textor. O banco de investimentos esportivos informou, em comunicado à imprensa, que injetará valores significativos na rede que contempla o Botafogo. De acordo com o jornal francês “L’Equipe”, o compromisso financeiro selado entre a empresa e a DE é de 200 milhões de libras (R$ 1,5 bilhão). Uma das hipóteses é que o valor seja usado na compra da parte de Textor no Crystal Palace.

A Sportsbank, empresa de investimentos esportivos liderada pelo torcedor do Crystal Palace, Zechariah Janjua, anuncia que celebrou um acordo com a Eagle para um investimento que incluirá um período de exclusividade enquanto a due diligence é realizada e os acordos comerciais e jurídicos relevantes são concluídos. O Sportsbank pretende fazer um investimento financeiro e de gestão significativo na Eagle, com o apoio de grandes investidores internacionais em gestão financeira e estratégica que apoiam fortemente o modelo multi-clubes da Eagle. Atualmente, a Eagle possui e administra um portfólio de clubes icônicos de futebol, incluindo Lyon na França, Crystal Palace no Reino Unido, Botafogo no Brasil e RWD Molenbeek, na Bélgica.

O Sportsbank está sendo assessorado pela Keith Harris & Associates Limited, empresa de consultoria corporativa e esportiva. Outros anúncios serão feitos assim que o investimento pretendido do Sportsbank nos Eagles for concluído. + Clique aqui para seguir o novo canal ge Botafogo no WhatsApp.

A Sportsbank anunciou nesta quarta-feira que fará um alto investimento na Eagle Holdings, empresa americana cujo dono é John Textor. O banco de investimentos esportivos informou, em comunicado à imprensa, que injetará valores significativos na rede que contempla o Botafogo. John Textor assina acordo para venda do Crystal Palace. Empresa de Textor receberá investimento do Sportsbank.

Acima de tudo, a parceria entre o Sportsbank e a Eagle representa uma grande oportunidade para o fortalecimento dos clubes de futebol envolvidos, incluindo o Botafogo. Com o suporte financeiro e estratégico de investidores internacionais qualificados, a expectativa é que a gestão dos clubes seja aprimorada e novas oportunidades sejam exploradas para o desenvolvimento do futebol em diferentes regiões do mundo.

Agora, com o investimento concretizado, os fãs do Botafogo e dos demais clubes administrados pela Eagle aguardam ansiosamente para ver os impactos positivos dessa parceria nos campos de jogo, nas estruturas das equipes e na projeção global dos clubes. Certamente, a injeção financeira trará benefícios significativos para o crescimento e a competitividade do futebol praticado por essas equipes tradicionais. Por fim, a união entre as partes envolvidas promete ser um divisor de águas no cenário esportivo, proporcionando novas perspectivas e oportunidades para o mundo do futebol.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp