Piloto de moto freestyle cai em apresentação de circo em Florianópolis: espetáculo radicativo no mirante da Ponte Hercílio Luz!

Piloto de moto freestyle perde equilíbrio e cai durante apresentação de circo em Florianópolis

Um piloto de motocicleta estilo freestyle ficou ferido após perder o equilíbrio e cair durante uma apresentação do Mirage Circus na noite de segunda-feira (7), em Florianópolis. O evento aconteceu no mirante da Ponte Hercílio Luz, cartão-postal da cidade, e era visto por 25 mil pessoas, segundo a organização.

Durante o espetáculo, motociclistas saltaram de uma plataforma atingindo 20 metros. Outros cinco pilotos performaram no globo da morte. O evento contou também com um show de 600 drones. A apresentação na ponte dá a largada para a temporada de espetáculos na capital.

A Cidade do Circo está montada na Via Expressa Sul, na Rodovia Governador Aderbal Ramos da Silva, 1627, no bairro Saco dos Limões. Os ingressos podem ser apresentados diretamente na tela do celular e podem ser comprados na bilheteria do local ou no site.

O piloto foi atendido pelos socorristas que estavam no local, e encaminhado para atendimento médico. Ele teve apenas escoriações e passa bem.

No mais, é importante ressaltar que casos como esse evidenciam a importância da segurança e da preparação dos profissionais envolvidos em espetáculos radicais, para garantir a integridade física dos participantes e a qualidade das apresentações. Além disso, eventos como o Mirage Circus proporcionam entretenimento para a população, promovendo momentos de lazer e diversão.

Por fim, cabe destacar a grandiosidade do evento e a capacidade de atrair um grande público em Florianópolis, consolidando a cidade como um polo cultural e de entretenimento na região. A cultura do circo e das apresentações radicais tem espaço garantido na agenda do público, que comparece em peso para prestigiar as performances dos talentosos artistas.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Família em viagem internacional bate em carreta: filho morre e pais ficam feridos no Paraná

Família voltava de viagem internacional quando caminhonete em que estavam bateu na traseira de carreta no Paraná; filho morreu

João Vitor Santos Toesca tinha 38 anos. O pai e a mãe dele ficaram feridos e foram levados a hospitais da região de Maringá. Câmeras de segurança registraram a batida.

Homem morre e pais ficam feridos após caminhonete bater na traseira de carreta no Paraná

A família que estava na caminhonete que bateu contra a traseira de uma carreta estava voltando de uma viagem internacional para o México. Eles desembarcaram na manhã desta quinta-feira (9) no Aeroporto de Londrina e seguiam para Umuarama, no noroeste do Paraná.

No entanto, no km 25 da PR-444, em Mandaguari, aconteceu a batida, registrada por câmeras de segurança. Assista ao vídeo acima.

Nas imagens é possível ver que a carreta reduz a velocidade. A caminhonete percorre uma distância na mesma velocidade que estava, não freia, e bate na traseira da carreta.

O veterinário João Vitor Santos Toesca, de 38 anos, dirigia a caminhonete e morreu na hora.

O pai dele, de 70 anos, precisou ser entubado enquanto ainda preso às ferragens. Depois de ser retirado do veículo, ele foi encaminhado para a Santa Casa de Maringá em helicóptero do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

A mãe, de 68 anos, foi socorrida por uma ambulância do Corpo de Bombeiros, e levada para o Hospital Bom Samaritano, também em Maringá.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), não havia marcas no asfalto que indicassem uma tentativa de frear. A Polícia Civil investiga o caso.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp