Empresário desaparecido no litoral de SP: Polícia investiga sumiço de jovem em Praia Grande (SP)

Polícia investiga sumiço de empresário no litoral de SP

Bruno Lorenzo Moreira, de 27 anos, foi visto pela última vez em Praia Grande
(SP).

Família procura por empresário que desapareceu e foi visto pela última vez, no bairro Caiçara, em Praia Grande (SP) — Foto: Redes Sociais

O empresário Bruno Lorenzo Moreira, de 27 anos, está desaparecido há mais de uma semana. Ele foi visto pela última vez em Praia Grande, no litoral de São Paulo, mas, conforme apurado pelo DE, o sinal do celular do jovem apontou que o aparelho estava em Mongaguá, cidade vizinha. O caso é investigado pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG).

A equipe de reportagem teve acesso a um boletim de ocorrência eletrônico supostamente registrado pelo irmão do rapaz. No documento consta que Bruno foi com um amigo a biqueira (ponto de tráfico) perto da Avenida Presidente Kennedy, na madrugada de 29 de dezembro, para comprar entorpecentes.

O BO aponta ainda que o empresário e o amigo teriam se envolvido em uma confusão antes do desaparecimento, mas que o colega conseguiu fugir. No registro policial, o declarante disse acreditar que o empresário esteja preso pelos traficantes.

A família do empresário não quis conversar com a equipe de reportagem sobre o desaparecimento, mas, nas redes sociais, negou que Bruno seja usuário de drogas, e fez uma publicação negando o que foi registrado em BOE (veja abaixo).

Família de empresário que desapareceu em Praia Grande, SP, nega que ele seja
usuário de drogas — Foto: Reprodução

Em 1° de janeiro, uma atualização no BO, também feita de forma eletrônica, afirmou que a última localização do celular de Bruno mostrava que o aparelho estava em um conjunto residencial em Mongaguá.

A Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP) confirmou que a Polícia Civil investiga o desaparecimento.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Funcionário da CPFL sofre descarga elétrica durante reparo em fiação em Serra Negra

Um homem desmaia após sofrer descarga elétrica enquanto fazia reparo em fiação de Serra Negra. A vítima caiu no chão após um estouro nos fios elétricos. Segundo a CPFL, ele não corre risco de morte.
Um funcionário da CPFL sofre descarga elétrica após estouro de fiação em Serra Negra.
Um funcionário que prestava serviço para a Companhia de Força e Luz (CPFL) sofreu uma descarga elétrica após um estouro na fiação enquanto realizava um reparo nos fios na manhã deste sábado (11), em Serra Negra (SP). O homem caiu desmaiado no chão, mas segundo a empresa ele não corre risco de morte.
Segundo a Polícia Militar, as equipes foram acionadas às 10h45 da manhã para atender a ocorrência na Rua Monteiro Lobato, no bairro Estância Suíça. O acidente aconteceu após uma falha no sistema de proteção da rede elétrica.
Três viaturas do Corpo de Bombeiros foram enviadas ao local. Um Helicóptero Águia foi acionado para o socorro da vítima, que foi encaminhada para o Hospital de Clínicas da Unicamp consciente e com diversas queimaduras pelo corpo. Segundo a CPFL, o funcionário pertencia a uma empresa terceirizada. Será aberta uma sindicância para a apuração das causas do acidente. Homem sofre descarga elétrica enquanto fazia reparo em fiação de Serra Negra.
Veja mais notícias da região na página do DE Campinas.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp