Motorista cearense entre os sete mortos em acidente de ônibus no Piauí

Motorista cearense é um dos sete mortos em acidente de ônibus no Piauí

Veículo levava pelo menos 22 passageiros. Foram confirmadas 7 mortes pela PRF até agora.

Kaíque Freitas foi um dos mortos no acidente de ônibus que ocorreu no município de Corrente (PI) — Foto: Reprodução

Kaíque Freitas foi um dos mortos no acidente de ônibus que ocorreu no município de Corrente (PI) — Foto: Reprodução

Um motorista cearense, identificado como Kaíque Glauber Lúcio de Farias, está entre os mortos do acidente de ônibus que ocorreu na madrugada desta terça-feira (7) na BR-135, no município de Corrente, no sul do Piauí. O veículo tinha como destino o estado de São Paulo.

Kaíque tem de 32 anos e é natural de Tauá, interior cearense. Ele já trabalhava fazendo viagens interestaduais há anos. Entre os destinos mais comuns estava São Paulo, Rio de Janeiro e Espírito Santo. Ele era casado e tem dois filhos, uma menina de 10 anos e um menino de 1 ano.

O veículo partiu do município de Tianguá, na Serra da Ibiapaba do Ceará, na última segunda-feira (6), por volta das 10h. Devido à distância e longa duração, essas viagens são realizadas com dois motoristas, que se revezam na condução.

De acordo com a família, Kaíque embarcou no veículo na cidade de Tauá, e assumiu a condução do ônibus, que levava pelo menos 22 pessoas. Ele teria conduzido o transporte ao longo do dia e, de noite, trocou com o outro motorista da empresa e foi descansar.

Ainda conforme familiares, Kaíque dormia no bagageiro do veículo no momento do acidente.

Na madrugada, o veículo saiu da estrada e tombou às margens da BR-135, entre o município de Corrente e São Gonçalo de Gurguéia. No relatório preliminar, a PRF apontou defeito mecânico e ausência de reação como as possíveis causas do acidente.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Mulher é assassinada a tiros em Boa Viagem: Crime choca interior do Ceará

Mulher é assassinada a tiros no interior do Ceará

Elane Félix Machado, de 31 anos, estava trafegando na garupa de um mototáxi quando foi atacada na cidade de Boa Viagem. A vítima foi morta a tiros na Rua Bento Vieira de Lima, no Bairro Várzea do Canto, em Boa Viagem, no interior do Ceará, no fim da tarde desta sexta-feira (10).

Segundo testemunhas, Elane Félix Machado estava na garupa de um mototáxi quando foi atacada por dois criminosos em outra moto. O condutor tentou fugir, porém, a mulher já estava ferida e acabou caindo do veículo juntamente com o condutor. Mesmo após a queda, os criminosos continuaram atirando contra a vítima antes de fugirem do local.

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social informou que o caso está sendo investigado pela Delegacia Municipal de Boa Viagem. Elane tinha antecedentes criminais por receptação, o que pode ter relação com o crime. O assassinato chocou a comunidade local e levantou questões sobre a segurança na região.

A morte de Elane Félix Machado mais uma vez coloca em evidência a violência no interior do Ceará e a necessidade de medidas para combater a criminalidade. A população local pede por mais segurança e justiça para que casos como esse não se repitam.

Para mais informações sobre crimes e investigações no Ceará, siga as notícias do estado e esteja sempre atualizado sobre a segurança pública da região. Acompanhe as atualizações sobre o caso de Elane Félix Machado e contribua com qualquer informação que possa ajudar nas investigações. Juntos, podemos lutar por um Ceará mais seguro e justo para todos os cidadãos.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp