Brasília Vôlei estreia com derrota no segundo turno da Superliga: Flamengo vence por 3 sets a 0

Brasília Vôlei estreou no segundo turno da Superliga com uma derrota. O time do DF não fez uma boa partida e foi derrotado por três sets a zero. Na estreia do retorno da Superliga, o Brasília Vôlei foi até o Rio de Janeiro e acabou derrotado pelo Flamengo por três sets a zero, com parciais de 25/18, 25/19 e 25/18. A ponteira Nayara Félix foi a principal pontuadora da equipe do DF, com 11 pontos.

O jogo começou equilibrado, com bons ataques do Brasília Vôlei, porém, logo o Flamengo ajustou sua defesa e abriu uma boa vantagem na metade do set, cinco pontos à frente, com 13 x 8. As equipes trocaram pontos, e as visitantes chegaram a encostar no placar. No entanto, na reta final, o Flamengo encaixou uma sequência de bons saques e fechou em 25 x 18.

No segundo set, o Flamengo voltou melhor e conseguiu encaixar boas sequências de pontuações. Na metade do set, abriu uma vantagem de 13 x 6. As visitantes não se deram por vencidas e seguiram em busca da vitória no set, chegando a uma sequência de cinco pontos seguidos. No entanto, o Flamengo controlou o jogo nos pontos finais, principalmente com bloqueios, vencendo por 25 x 19.

Com o apoio de sua torcida, o Flamengo comandou a partida e, sem muita dificuldade, conseguiu manter a frente no placar. Destaque para os saques, que inclusive fecharam a partida. A equipe venceu o terceiro set e o jogo por 25 x 18. O Brasília Vôlei volta a jogar no próximo sábado (11/1) às 21h, contra o Praia Clube no Sesi Taguatinga.

Não deixe de se manter informado sobre o mundo dos esportes e receber as notícias diretamente no seu celular. Acesse o canal de esportes do Metrópoles no Telegram e não deixe de seguir o perfil de esportes do Metrópoles no Instagram. Acompanhe todas as novidades e fique por dentro de tudo o que acontece no universo esportivo.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Piloto Paulo Seghetto morre em explosão de avião em Ubatuba: saiba mais

Quem é o piloto que faleceu em explosão de avião em Ubatuba (SP)

Paulo Seghetto era o piloto da aeronave que pertencia à família Fries. As condições no litoral paulista apresentavam chuva e pista molhada.

São Paulo — O piloto que perdeu a vida no avião de pequeno porte ao ultrapassar a pista de pouso e explodir no mar, nesta quinta-feira (9/1), em uma praia de Ubatuba, no litoral paulista, é Paulo Seghetto.

Natural de Goiânia, em Goiás, ele trabalhou durante 14 anos na empresa Voepass Linhas Aéreas, antes conhecida como Passaredo. Na empresa, ele ocupou o cargo de primeiro oficial da ERJ-145 e depois copiloto do modelo ATR-72. Segundo seu perfil no Facebook, o goiano estudou na escola Thomas Alberto Whatelly.

Na tragédia, o avião saiu de Mineiros, em Minas Gerais, e tentou aterrissar em Ubatuba. A aeronave fazia parte da família do produtor rural Nelvo Fries, conforme os registros da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac).

A Rede Voa, concessionária do Aeroporto Estadual de Ubatuba Gastão Madeira, relatou que as condições meteorológicas na cidade estavam deterioradas, com chuva e pista molhada.

Fique atualizado sobre o que acontece em DE. Siga o perfil do Metrópoles SP no Instagram.

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre DE por meio do WhatsApp do Metrópoles SP: (11) 99467-7776.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp