PMDF encerra buscas por foragido próximo ao Zoológico de Brasília. Novas informações em breve!

A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) encerrou as buscas pelo foragido da Justiça que estavam perseguindo, na tarde desta terça-feira (7/1). O Zoológico de Brasília foi evacuado como medida de segurança, já que o suspeito estava em uma área de mata próxima do local. O suspeito não foi capturado e a corporação informou que não há previsão de retomar as buscas nesta quarta-feira (8/1).

A perseguição teve início após um suspeito ser avistado em área de mata no Park Way. “Com a aproximação de uma equipe da PMDF, ele fugiu para área de mata próximo ao Zoológico”, disse a corporação, que realizou um cerco para capturar o indivíduo. Mais tarde, por volta das 21h, a PMDF confirmou que as buscas haviam sido encerradas e o suspeito seguia foragido. Não há previsão para que as buscas sejam retomadas.

As atividades desta terça-feira (7/1) no parque foram encerradas e serão retomadas nesta quarta em horário habitual. “Agradecemos pela compreensão e reafirmamos nosso compromisso com a segurança e o conforto de nossos visitantes”, conclui o órgão.

Quer ficar ligado em tudo o que rola no quadradinho? Siga o perfil do DE no Instagram. Receba notícias do DE no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre o Distrito Federal por meio do WhatsApp do DE: (61) 9119-8884.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Piloto Paulo Seghetto morre em explosão de avião em Ubatuba: saiba mais

Quem é o piloto que faleceu em explosão de avião em Ubatuba (SP)

Paulo Seghetto era o piloto da aeronave que pertencia à família Fries. As condições no litoral paulista apresentavam chuva e pista molhada.

São Paulo — O piloto que perdeu a vida no avião de pequeno porte ao ultrapassar a pista de pouso e explodir no mar, nesta quinta-feira (9/1), em uma praia de Ubatuba, no litoral paulista, é Paulo Seghetto.

Natural de Goiânia, em Goiás, ele trabalhou durante 14 anos na empresa Voepass Linhas Aéreas, antes conhecida como Passaredo. Na empresa, ele ocupou o cargo de primeiro oficial da ERJ-145 e depois copiloto do modelo ATR-72. Segundo seu perfil no Facebook, o goiano estudou na escola Thomas Alberto Whatelly.

Na tragédia, o avião saiu de Mineiros, em Minas Gerais, e tentou aterrissar em Ubatuba. A aeronave fazia parte da família do produtor rural Nelvo Fries, conforme os registros da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac).

A Rede Voa, concessionária do Aeroporto Estadual de Ubatuba Gastão Madeira, relatou que as condições meteorológicas na cidade estavam deterioradas, com chuva e pista molhada.

Fique atualizado sobre o que acontece em DE. Siga o perfil do Metrópoles SP no Instagram.

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre DE por meio do WhatsApp do Metrópoles SP: (11) 99467-7776.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp