Homem é suspeito de esfaquear a ex-companheira e colocar fogo no imóvel com ela dentro
Com a ação rápida do Corpo de Bombeiros, apenas um quarto foi incendiado, na madrugada desta quarta-feira (8), no bairro União, na Região Nordeste de Belo Horizonte.
Um homem é suspeito de esfaquear a ex-companheira e colocar fogo no imóvel com ela dentro na madrugada desta quarta-feira (8). O crime aconteceu no bairro União, na Região Nordeste de Belo Horizonte.
Segundo informações do boletim de ocorrência (BO), a Polícia Militar (PM) foi acionada porque a mulher estava gritando por socorro na janela da casa dela, após uma discussão com o ex-marido. Ao chegar ao local, os policiais entraram em contato com Nominato de Oliveira Luminato, de 52 anos, que estava na sacada do imóvel e não permitiu a entrada da PM.
Enquanto conversavam com o suspeito, ele disse aos militares que a mulher precisava de socorro e declarou que “errou e assume o erro”. Os policiais viram uma fumaça preta saindo da janela, momento em que arrombaram o portão e entraram no imóvel.
Nos fundos da casa, a mulher, de 39 anos, ex-companheira do suspeito, estava ensanguentada, caída no chão, com vários ferimentos a facadas. Ela foi socorrida pelos militares para o Hospital Risoleta Tolentino Neves, com lesões nas costas, pescoço, ombro, mãos e mandíbula.
A polícia acionou os bombeiros, que combateram as chamas concentradas no quarto, antes que elas se alastrassem para o restante do imóvel.
O suspeito foi levado para atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Odilon Behrens e depois conduzido para a delegacia. Ele não revelou o motivo do crime.
A vítima já tinha registrado vários boletins de ocorrências contra o suspeito, sendo o primeiro em 2016. Ela também tem medida protetiva.