Influenciadora espancada: ex-marido foragido; vítima hospitalizada

Influenciadora agredida com taco de sinuca deixa hospital; ex suspeito do crime
segue foragido

Vítima chegou a ficar internada, mas já recebeu alta.

Influenciadora espancada com taco de sinuca pelo ex segue hospitalizada

Influenciadora espancada com taco de sinuca pelo ex segue hospitalizada

O suspeito de agredir a influenciadora digital Ana Paula Alves, de 28 anos, com um taco de sinuca na cidade de Araripe, na região do Cariri cearense, continua foragido três dias após o crime, que ocorreu no último domingo (5).

✅ Siga o canal do DE Ceará no WhatsApp

O homem foi identificado como Brendo Rondovalho, ex-marido de Ana Paula. Os dois estavam separados há um ano, após um relacionamento de idas e vindas.

Conforme a Secretaria da Segurança Pública, o caso é investigado pela Delegacia Municipal de Araripe como “ocorrência de lesão corporal no contexto de violência doméstica”. A unidade realiza buscas para tentar localizar o suspeito.

Influenciadora Ana Paula Alves, de 28 anos, recebeu alta do hospital nesta terça-feira (7), após ser espancada pelo ex-marido em Araripe. — Foto: Reprodução

Ana Paula, que tem mais de 350 mil seguidores nas redes sociais, foi internada no Hospital Regional do Cariri após o espancamento, com ferimentos na cabeça e no corpo. Ela recebeu alta da unidade nesta terça-feira (7).

Depois de deixar o hospital, a influenciadora publicou um vídeo agradecendo as mensagens de carinho e o apoio dos seguidores. Ela apareceu nas imagens com o rosto bastante machucado.

CASA INVADIDA

Influenciadora é espancada com taco de sinuca em Araripe

De acordo com familiares da vítima, Brendo foi até a casa da ex-mulher na madrugada do último domingo (5) e forçou a entrada na residência.

Em seguida, ele agrediu Ana Paula usando um taco de sinuca e fugiu. Na casa da vítima, foram encontrados diversos objetos jogados no chão, como cadeiras caídas na cozinha e vários itens de um dos quartos retirados do lugar.

O suspeito é filho de uma vereadora do município, que até o momento não se pronunciou sobre o ocorrido.

Assista aos vídeos mais vistos do Ceará:
50 vídeos

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Detidos após abrir buraco em muro, suspeitos são pegos roubando veículos apreendidos em Juazeiro do Norte

Suspeitos são detidos após abrir buraco em muro para roubar veículos apreendidos em Juazeiro do Norte

Eles invadiram o depósito do Departamento Municipal de Trânsito (Demutran), que guarda motos e carros apreendidos pelo órgão.

Um homem de 19 anos foi preso e um adolescente apreendido por furto qualificado após abrir um buraco no muro do depósito do Departamento Municipal de Trânsito (Demutran) de Juazeiro do Norte para roubar veículos guardados no local. O caso aconteceu na madrugada deste domingo (12).

O depósito do órgão fica localizado no bairro Leandro Bezerra. Os suspeitos foram surpreendidos por agentes da Guarda Civil Municipal de Juazeiro do Norte quando já estavam dentro do pátio onde ficam recolhidos os veículos apreendidos pelo Demutran.

Os dois suspeitos se renderam logo que foram abordados pelos guardas municipais. Com o homem de 19 anos, foram apreendidas algumas pedras de crack. Eles estavam usando uma motocicleta roubada, e carregavam no veículo uma balança de precisão.

Conforme o secretário municipal de Segurança Pública e Cidadania, Cláudio Luz, esta não é a primeira vez que o depósito é invadido por criminosos que tentam roubar os veículos apreendidos.

A motocicleta roubada que os dois suspeitos usaram para chegar ao local foi um dos veículos que desapareceu no furto anterior ao depósito. Por isso, a suspeita é que os dois estejam envolvidos no último furto.

Após serem capturados pela Guarda Municipal, eles foram encaminhados para a Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, onde o homem de 19 anos ficou preso em flagrante por furto qualificado, e o adolescente foi apreendido por ato infracional análogo ao crime de furto.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp