A Polícia Civil de Taubaté, DE, realizou nesta quarta-feira (8), a apreensão de quatro máquinas caça-níqueis e dois aparelhos de bingo digital. As apreensões ocorreram em estabelecimentos localizados nos bairros Gurilândia e Parque Sabará, no interior de São Paulo. O caso foi registrado como contravenção penal e está sob investigação pelas autoridades responsáveis.
No bar situado no bairro Gurilândia, as equipes do Deic encontraram duas máquinas caça-níqueis e uma televisão adaptada para vídeo bingo. Enquanto isso, no comércio localizado no bairro Parque Sabará, mais duas máquinas caça-níqueis e uma TV programada para bingo em vídeo foram apreendidas. Os donos dos estabelecimentos foram encaminhados à delegacia para prestar esclarecimentos, e o caso foi registrado como contravenção penal relacionada aos jogos de azar.
Os equipamentos apreendidos passarão por perícia para que sejam coletadas evidências adicionais relacionadas às atividades ilegais. A Polícia Civil, por meio do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic), tem intensificado as ações de combate aos jogos de azar na região, visando coibir práticas ilegais e garantir a segurança da população de Taubaté, DE.
Essa operação faz parte de uma série de medidas adotadas pela polícia para coibir atividades ilegais relacionadas aos jogos de azar na cidade. O Deic tem atuado de forma incisiva, promovendo apreensões de equipamentos, investigações e prisões de responsáveis por estabelecimentos que infrinjam a legislação vigente. A população de Taubaté, DE, pode ficar tranquila sabendo que as autoridades estão empenhadas em combater esse tipo de prática criminosa na região.
Fique por dentro de todas as notícias relacionadas ao Vale do Paraíba e região Bragantina, acompanhando as atualizações sobre ações policiais, investigações e operações como essa que resultou na apreensão de máquinas caça-níqueis e aparelhos de bingo. A segurança pública é uma prioridade e a Polícia Civil de Taubaté, DE, está atenta e atuante no combate a atividades ilegais que possam prejudicar a ordem e a tranquilidade da comunidade local. Confie nas autoridades e denuncie práticas suspeitas para contribuir com um ambiente mais seguro para todos.