Grave acidente no Paraná mata caminhoneiros no mesmo trecho onde três socorristas e paciente do Samu morreram na noite de Natal
Nesta quarta-feira (8), dois caminhoneiros morreram após baterem de frente. Exatamente duas semanas antes, caminhão colidiu com caminhão e acidente matou socorristas e paciente que estava sendo transportado.
O grave acidente que matou dois caminhoneiros na noite desta quarta-feira (8) aconteceu no mesmo trecho da rodovia onde três socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e um paciente morreram duas semanas antes, no Natal.
Ambas as colisões aconteceram durante a noite, na BR-476, em Paulo Frontin (sul do Paraná), em locais a cerca de 13 km de distância. Ambos são pontos repletos de curvas e têm pistas simples.
Nesta quarta-feira (8), dois caminhões bateram de frente no km 325 da BR-476, que fica próximo ao trevo de acesso à cidade de Paulo Frontin. Relembre detalhes mais abaixo.
Os dois motoristas estavam sozinhos nos veículos e morreram. São eles:
– Gilmar Antônio Tormem, de 46 anos, morador de Cascavel;
– Josiane Aparecida Lewandowski, de 35 anos, natural de Paulo Frontin.
Exatamente duas semanas antes, em 25 de dezembro, uma ambulância do Samu colidiu com um caminhão que estava no sentido oposto. O acidente aconteceu no km 312 da BR-476. Relembre detalhes mais abaixo.
As quatro pessoas que estavam no veículo de atendimento médico morreram. São elas:
– Dr. Leandro Martins, médico de 41 anos;
– Brenda Santos, enfermeira de 26 anos;
– Alisson Ferreira, motorista da ambulância de 35 anos;
– Altair Silva dos Santos, paciente que estava sendo transportado de 67 anos.
Três profissionais de saúde e um paciente que estava sendo atendido e transportado por eles morreram no acidente que aconteceu na noite de 25 de dezembro. Uma ambulância de São Mateus do Sul transitava sentido União da Vitória quando colidiu transversalmente com um caminhão que estava no sentido oposto.
Na época, a Polícia Civil informou que a ambulância perdeu o controle durante uma manobra na pista e testemunhas afirmaram que o trecho estava com o asfalto em más condições. As causas estão sendo investigadas.