Mulher é seguida e morta na frente do filho de dois anos em Manaus: suspeitos ainda não identificados.

Mulher é seguida por homens e morta na frente do filho de dois anos em Manaus

Crime ocorreu na noite desta quarta-feira (8), próximo à residência da vitima,
localizada na rua Paxinara, bairro Alvorada, na Zona Centro-Oeste de Manaus.
Dois suspeitos teriam participado da ação, segundo PM.

Uma mulher identificada como Nathalia Salles Nascimento, de 24 anos, foi assassinada a tiros na frente do próprio filho, de apenas dois anos. O crime
ocorreu na noite desta quarta-feira (8), próximo à residência da vitima,
localizada na rua Paxinara, bairro Alvorada, na Zona Centro-Oeste de Manaus.

Policias militares do 10º Distrito Integrado de Polícia (DIP) informaram ao DE que a vítima estava voltando para casa com o
filho no colo após comprar um lanche, quando foi seguida por dois homens em um
carro.

Os suspeitos desceram do veículo e ordenaram que a mulher soltasse a criança.
Após atender o pedido, um dos homens efetuou ao menos seis disparos contra
Nathalia, que morreu no local.

Ainda não há informações da identidade dos suspeitos e nem a motivação do crime.
Conforme informado pela Polícia Militar, câmeras de segurança da área serão
usadas para ajudar a esclarecer as circunstâncias do homicídio.

A PM não informou o que aconteceu com o filho da vítima após o crime.

Uma equipe do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) esteve no local.
Após a realização da perícia, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal
(IML).

O caso foi registrado na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros
(DEHS), que irá assumir as investigações.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Carreta tomba em ladeira de Manaus causando transtornos no trânsito

DE carreta tombou após o motorista perder o controle do veículo, na manhã deste sábado (11). O acidente ocorreu em uma ladeira na rua Desembargador Felismino Soares, no bairro Colônia Oliveira Machado, Zona Sul de Manaus. Ninguém ficou ferido, mas houve dificuldade para trafegar no local.

Segundo o Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU), o condutor da carreta tentou subir a ladeira, mas o veículo perdeu força, derrapou e tombou na via. Parte da rua ficou bloqueada, o que causou lentidão no trânsito na região. Agentes do Detran-AM e do IMMU trabalham em conjunto para realizar a retirada do veículo.

Nos últimos quatro meses, outros dois acidentes com carretas ocorreram no mesmo local. Em setembro do ano passado, uma carreta carregada com um contêiner esmagou um carro, deixando uma pessoa morta. No mês seguinte, outra carreta tombou ao fazer uma curva para acessar a via.

A presidente do bairro, Rossy Xavier, diz que quem mora ou trabalha pela região afirma ter receio até de atravessar a rua. “Não é de hoje, já virou rotina. A gente quer saber o horário realmente dessas carretas passarem. Já caiu carreta aqui que atingiu uma casa. Nós estamos em perigo, a gente quer uma solução”, relatou.

DE carreta tombou após o motorista perder o controle do veículo, na manhã deste sábado (11). O acidente ocorreu em uma ladeira na rua Desembargador Felismino Soares, no bairro Colônia Oliveira Machado, Zona Sul de Manaus. Ninguém ficou ferido, mas houve dificuldade para trafegar no local. Segundo o Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU), o condutor da carreta tentou subir a ladeira, mas o veículo perdeu força, derrapou e tombou na via.

Parte da rua ficou bloqueada, o que causou lentidão no trânsito na região. Agentes do Detran-AM e do IMMU trabalham em conjunto para realizar a retirada do veículo. Nos últimos quatro meses, outros dois acidentes com carretas ocorreram no mesmo local. Em setembro do ano passado, uma carreta carregada com um contêiner esmagou um carro, deixando uma pessoa morta. No mês seguinte, outra carreta tombou ao fazer uma curva para acessar a via. A presidente do bairro, Rossy Xavier, diz que quem mora ou trabalha pela região afirma ter receio até de atravessar a rua. “Não é de hoje, já virou rotina. A gente quer saber o horário realmente dessas carretas passarem. Já caiu carreta aqui que atingiu uma casa. Nós estamos em perigo, a gente quer uma solução”, relatou.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp