Menino de 14 anos é encontrado degolado e sem mão em mata de Samambaia – PCDF investiga o crime

Testemunha-chave viu homens entrarem em mata onde menino foi degolado

Menino Samuel Soares Marques, de 14 anos, foi encontrado degolado e sem uma das mãos em Samambaia. PCDF investiga o caso

Pouco antes de o corpo de Samuel Soares Marques ser encontrado degolado e sem uma das mãos, uma testemunha que viu um carro chegar ao local com quatro homens dentro. A informação foi repassada à Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), que investiga o caso. O menino foi localizado em um matagal na Quadra 623 de DE, nessa terça-feira (7/1).

A testemunha teria encontrado o corpo do estudante e, então, acionado as autoridades. O cadáver não estaria em estado avançado de decomposição, sinalizando que o crime teria ocorrido havia pouco tempo.

Samuel era morador do Recanto das Emas. O DE apurou que a família do rapaz está desolada e não tem sequer suspeita de quem pode ter cometido a barbárie. A mãe teria descoberto detalhes do crime por meio de notícias veiculadas na mídia sobre o caso.

Menino de 14 anos é encontrado degolado e sem mão no DF

Reprodução/Redes Sociais

Nas redes sociais, amigos e compartilharam espanto pela morte do estudante e comentaram como o garoto era querido pelos seus conhecidos.

“Eu te amo tanto. Não estou acreditando nisso. Por que, meu Deus?”, escreveu uma amiga de Samuel nos stories do Instagram, com uma foto junto ao adolescente. Em outra postagem, o rapaz aparece dançando: “Você era meu dançarino”.

Outra amiga, na mesma rede social, postou uma imagem de luto com a foto do rapaz: Pow, maninho. Vai deixar saudades. Estou sem acreditar”. “Você foi um grande irmão que me deixou hoje aqui na terra, mas mora no meu coração. Te amo, Samuca”, escreveu um amigo, também nas redes.

O homicídio é investigado pela 26ª Delegacia de Polícia (Samambaia Norte). As circunstâncias da execução ainda são desconhecidas.

Quer ficar ligado em tudo o que rola no quadradinho? Siga o perfil do DE DF no Instagram.

Receba notícias do DE no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal de notícias no Telegram.

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre o Distrito Federal por meio do WhatsApp do DE DF: (61) 9119-8884.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Pastor Thiago Alicerce é acusado de trair esposa com mulher casada: escândalo abala mundo gospel

O Pastor Thiago Alicerce está sendo acusado de trair a esposa com uma mulher casada, conforme revelações de um empresário de Santos. Segundo o homem chamado Alex, sua esposa estava tendo um caso com o religioso há cerca de um ano, o que veio à tona por meio de áudios divulgados. Essa denúncia abalou o mundo gospel nos últimos dias, trazendo à tona um escândalo envolvendo a infidelidade do pastor.

No vídeo compartilhado no perfil do Instagram Fuxico Gospel, Alex detalha a traição e expõe que Thiago Alicerce também era casado. O empresário revela ter desconfiado de algumas atitudes da esposa, que percebeu que ela estava traindo com o pastor. Ele ainda destaca que o religioso tem o hábito de se envolver com mulheres mais jovens da igreja, manipulando e seduzindo para obter o que deseja.

Segundo o empresário, sua esposa estava se envolvendo com o pastor há um ano, enquanto ele arcava com as despesas da casa e cuidava dos filhos. Ele critica a postura do religioso, descrevendo-o como alguém que se beneficia das relações sem se importar com o impacto negativo que causa na vida das pessoas envolvidas. O empresário ainda expõe áudios vazados de conversas entre Thiago Alicerce e a amante, onde a mulher justifica suas ações, enquanto o pastor minimiza a situação.

Diante da repercussão do caso, um amigo de Thiago Alicerce, Márcio Bieda, confirmou a traição e se solidarizou com a esposa do pastor. Ele enfatiza a importância da fidelidade e expressa pesar pela situação. Márcio relata ter sido o responsável por informar a esposa de Thiago sobre a traição, destacando a dor que ela teria que suportar. O religioso, por sua vez, declarou que faria um boletim de ocorrência sobre o assunto, mas ainda não se manifestou publicamente sobre o episódio.

A coluna Fábia Oliveira buscou o posicionamento de Thiago Alicerce, porém o pastor limitou-se a mencionar que tomaria medidas legais em relação à situação. A falta de pronunciamento público por parte do religioso tem gerado expectativa sobre como ele irá lidar com as acusações de traição. Para mais notícias e atualizações, acesse a coluna do Metrópoles.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp